Fanfics Brasil - Futuro genro ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Futuro genro

231 visualizações Denunciar


Taty: Boa noite! - olhando pra Brenda que estava vestida de forma extravagante demais pra um simples jantar na casa dos pais do namorado.
Brenda: Amor - levantado e indo até ele - estava morrendo de saudades sua,tentado da um beijo nele,porem Alfonso virou o rosto e o beijo foi no rosto.- Pensei que voce fosse chegar somente amanhã?


 


 


Breno: Estavamos falando de voce,mas não se preoculpe meu futuro genro,que estavamos falando bem. - rindo.
Alfonso: Eu preferir vim hoje,por que tinha alguns assuntos pedente com meu pai,e tinha que resolver logo.
Taty: Por mim eu teria ficando lá. - se sentado no sofa.
Franco:Minha filha,voce adora qualquer lugar,ainda mais aonde pode ficar sem a presença de seus pais.- fazendo todos sorrirem.
Fernanda: Isso mesmo dona Tatiana.- olhando pra filha que estava sentada ao lado do irmão.


 


 


Breno: E como anda o trabalho Alfonso ? - olhando pra o futuro genro.
Alfonso: Conferso que antes eu não mim imaginava de forma alguma,sentado atrás de uma mesa,mas agora eu já mim acostumei,e estou mim sando muito bem.- olhando pra o pai - E graças a meu pai,os negocios estao indo muito bem mesmo.


 


 


Brenda: Algo mim diz que depois que casarmos eu irei ficar mais tempo sem voce,por que pelo intusiasmos que esta,parece que ficara muito tempo fora de casa.
Alfonso: Minha querida - olhando pra ela - não se preoculpe com isso,por que quando nós nos casarmos,voce sera a primeira pessoa que eu vou levar comigo,por que de forma alguma eu irei deixar a minha esposa aqui nessa cidade e ainda mais sozinha;


 


 


Brenda: Como ? - sem entender .


 


 


Taty quase deu uma risada,quando viu a expresão que a Brenda fez quando o irmão disse que ela iria morar lá com ele.


 


 


Fernanda: O Alfonso hoje esta muito brincalhão mesmo - olhando pra o filho - Claro que ele esta brincado Brenda.
Alfonso: Engano seu mamãe - olhando pra Fernanda - Eu estou falando a verdade.
Taty: Eu sentirei muitas saudades de voce meu irmão - fazendo boca de rir.
Brenda: Amor - olhando pra Poncho - Voce não mim disse nada sobre morar em outra cidade ? E minha mãe ? E o meu pai ? - fazendo carinha de tristeza.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Minha querida,voce não precisa se preoculpar com nada,e sem falar que nas festas comemorativas nós iremos nos encontrar com nossos familiares. Brenda: Eu pensei que voce nao quizesse morar em outra cidade. - sem jeito.Alfonso:Realmente eu nunca pensei mesmo em morar em outro lugar,mas depois que eu conhecir a cidade,mim apaixonei. - rindo e pensado em ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais