Fanfics Brasil - Ta chegando o momento ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Ta chegando o momento

258 visualizações Denunciar


Alfonso: Minha querida,voce não precisa se preoculpar com nada,e sem falar que nas festas comemorativas nós iremos nos encontrar com nossos familiares.
Brenda: Eu pensei que voce nao quizesse morar em outra cidade. - sem jeito.
Alfonso:Realmente eu nunca pensei mesmo em morar em outro lugar,mas depois que eu conhecir a cidade,mim apaixonei. - rindo e pensado em Anny - A cidade é bem aconchegante,pequena e sem falar que nao tem esse fluxo de pessoas que a nossa cidade tem,e nem tem essa poluição sonora que aqui tem;


 


 


Franco: Isso é verdade,a cidade é otima mesmo. - percebendo que a Brenda não tinha gostado nem um pouco do que ouviu o filho falar.
Brenda: Eu nunca pensei que iria deixar o meu pai,e muito menos a minha mãe que mora longe de mim,eu preciso visita -la sempre,ainda mais agora que ela esta doente.
Alfonso: Pensei que ela tinha se recuperando . - ironicamente.
Franco: Eu tambem pensei. - olhando pra o Breno.


 


 


Breno: A mãe da Brenda é muito doente mesmo,as vezes ela se recupera,mas do nada torna recair,por isso a Brenda fica mais lá com ela do que aqui comigo,ainda mais por que a mãe dela é muito depresiva,e temos medo dela fazer alguma besteira com ela mesmo.
Brenda: Isso mesmo - olhando pra o pai,que tinha lhe salvado - Eu realmente tenho medo que a minha mãe faça alguma loucura com ela mesmo.


 


 


Alfonso: Realmente depresão é algo muito grave mesmo,porem eu tive uma ideia. - olhando pra Taty - Quem sabe depois que nos casarmos podemos levar a sua mãe pra morar com agente na cidade aonde eu estou trabalhando.
Brenda: O que ? - sem conseguir acreditar - Claro que não.
Taty: Por que não Brenda ? - olhando pra ela.- Por que voce não quer que sua mãe more com voces ?


 


 


Alfonso: Isso mesmo meu amor ? - olhando pra ela - Por que não podemos levar a sua mãe pra morar com agente em ?
Brenda: Por que - pensado em algo - Sei lá,acho que ela não ficaria bem em outra cidade e alem disso,ela gosta do seu cantinho,e concerteza ela iria se sentir encomodada.
Franco: Isso não é problema minha querida,o Hotel é muito grande e a sua mãe pode muito bem ter seu proprio cantinho,e ter ainda a compania da filha dela todo dia.


 


 


Alfonso: Verdade,o Hotel é realmente grande mesmo.
Breno: Eu sinceramente não acho uma boa escolha,ainda mais por que mesmo assim a mãe da Brenda pode tirar toda a privacidade de voces.
Alfonso: Por mim,esta tudo bem,ainda mais por que eu passo o dia inteiro no escritorio.


 


 


Fernanda: Vamos pensar nisso depois - tentado cortar o papo.- Por que voces jovens teram muito tempo pra pensar aonde vão morar.
Empregada: Desculpe encomoda -los,mas iremos servir o jantar.
Fernanda: Obrigada! - levantado e convidado todos pra seguir pra mesa que seria servido o jantar.


 


 


Na mesa


 


 


 


Taty : É meu irmão,ta chegando o momento pra falar sobre o suposto noivado.
Alfonso: Verdade Taty,mas irei falar disso somente depois.
Brenda: Amor - olhando pra Alfonso - Eu estava pensando que amanhã voce poderia sair comigo pra ir ao shopping ?
Alfonso: Brenda! - olhando pra ela - Infelismente a amanhã eu não posso ir a lugar nenhum.


 


 


Franco: Vamos terminar de comer,depois conversaremos sobre isso - olhando pra o filho,ele não queria que o noivado do filho terminasse ali naquela mesa de jantar.
Fernanda: Isso mesmo,depois poderemos tomar um café na sala e falar sobre o jantar que a Brenda ira da amanha no salão de festa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todos jantaram e conversaram durante o jantar,Alfonso estava um pouco calado.     Depois todos foram pra sala.     Alfonso estava pensado em uma forma de falar tudo que estava engasgado na sua garganta,ele não estava mais engolindo nada,e depois que ficou sabendo que o Breno estava indo a falencia,ele ficou ainda mais bolado.     ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais