Fanfics Brasil - Alfonso revela o real motivo do jantar ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso revela o real motivo do jantar

257 visualizações Denunciar



Todos jantaram e conversaram durante o jantar,Alfonso estava um pouco calado.


 


 


Depois todos foram pra sala.


 


 


Alfonso estava pensado em uma forma de falar tudo que estava engasgado na sua garganta,ele não estava mais engolindo nada,e depois que ficou sabendo que o Breno estava indo a falencia,ele ficou ainda mais bolado.


 


 



Alfonso:Agora que já jantamos - se sentado perto de Brenda - Eu preciso falar o real motivo desse jantar - olhando pra todos - O por que eu resolvir chegar hoje.
Breno: Eu realmente achei estranho essa convite e ainda mais sendo feito por voce mesmo Alfonso.
Alfonso: É sobre isso mesmo que quero falar - olhando pra Taty que fez cara de medo - Voces - mencionando a mãe dele,Brenda e Breno - Resolveram fazer um jantar em minha ausencia,e apenas mim comunicou isso faltado alguns dias.- levantado .


 


 


Brenda: Amor - levantado e segurando na mão de Poncho - Não precisa dicar chateado com isso - olhando pra ele novamente - Por que o meu pai entende perfeitamente que esse jantar deveria ser puxando por voce e nao por nós . - se sentado novamente - Mas como voce estava trabalhando e muito ocupado - olhando pra o pai e Fernanda - Nós resolvemos agilizar tudo,e tambem convidamos as pessoas que sempre esteve ao nosso lado.


 


 



Alfonso:Brenda eu não estou reclamando disso - olhando pra ela - Por mim voces pode dar quantos jantares desejar,mas de forma alguma voces deveria ter usado o meu nome sem pelo menos ter mim avisado - andado na sala - Voces convidaram pessoas que eu nem sei quem são - parando e olhando pra mãe dele - Isso tambem não vem ao caso agora,o que eu estou tentado dizer é que esse jantar não esta na minha agenda.


 


 


 


Fernanda: Como assim meu filho - olhando pra ele - O que voce esta querendo dizer ?
Taty: Mamãe ! - olhando pra ela - Não precisa nem ser adivinha pra poder entender que o Alfonso esta querendo dizer que ele nao ira comparecer nesse jantar que voces estão dado.


 


 


jessica_ponny_steerey: Calma minha querida...não vai ser preciso essa violencia toda. rsrsrs....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fernanda:Como não filho - olhando pra ele com uma cara de surpresa - Voce tem que comparecer no jantar que sera anuciando o seu noivando com a Brenda.     Alfonso: O que ? - andado novamente - Voces - olhando pra todos - Pelo menos mim comunicou sobre isso ? - sem acreditar que mais uma vez ele estava sendo obrigado a fazer algo que não queria e qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais