Fanfics Brasil - Brenda rrevela que queria fazer uma supresa ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Brenda rrevela que queria fazer uma supresa

254 visualizações Denunciar


Fernanda:Como não filho - olhando pra ele com uma cara de surpresa - Voce tem que comparecer no jantar que sera anuciando o seu noivando com a Brenda.


 


 


Alfonso: O que ? - andado novamente - Voces - olhando pra todos - Pelo menos mim comunicou sobre isso ? - sem acreditar que mais uma vez ele estava sendo obrigado a fazer algo que não queria e que nem planejou - Não! - falando um pouco alto - Voces apenas mim ligou avisando que teria um jantar no sabando,mas em momento algum - olhando pra Brenda - Ninguem mim disse o real motivo desse jantar.


 


 



Brenda:Meu amor - indo até ele e lhe abraçando - Nós queriamos fazer uma surpresa pra voce - olhando pra ele - Eu e sua mãe organizamos tudo,e conferso que se não fosse com a ajuda de sua mãe não teria conseguindo fazer nada até amanhã.
Breno: Isso é verdade,a Brenda tinha acabando de chegar de viagem,e como ela queria lhe fazer essa suroresa a sua mãe ajudou ela com tudo.


 


 


Taty: Se fosse apenas um jantar até que nós entenderiamos senhor Breno,mas não,voces estão querendo prender o meu irmão em um casamento,isso sim.- sendo sincera - E isso que eu não compreendo o por que ?


 


 


Breno: Senhorita Tatiana,longe de mim querer fazer isso,por que o Alfonso e Brenda são adultos e pode muito bem decidir sobre o destino deles.


 


 



Alfonso: Agora sim ! - saindo dos braços de Brenda - Agora voce chegou aonde eu queria,nós realmente somos adultos,e é pensado justamente nisso que eu lhe digo que infelismente eu não poderei comparecer nesse jantar,e sem falar que amanhã eu tenho um compromisso inadiavel.


 


 


Brenda: Alfonso - indo até ele - E o que eu irei falar pra todas as pessoas que nós convidamos em ? - chorando - Que o meu namorado não ira comparecer no jantar de noivado dele ? - nervosa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Isso é problema de voces - olhando pra mãe que estava de boca aberta - Eu não pedir pra voces convidar ninguem,e pra ser sincero isso foi a gota d`agua.Brenda: Como assim ? - não querendo enteder o que o Alfonso estava querendo dizer .Taty: Isso não é possivel Brenda,que voce seja tão burra assim - olhando pra ela - E ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais