Fanfics Brasil - Poncho revela os seus reais sentimentos por Brenda ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Poncho revela os seus reais sentimentos por Brenda

8 visualizações Denunciar


Alfonso: Isso é problema de voces - olhando pra mãe que estava de boca aberta - Eu não pedir pra voces convidar ninguem,e pra ser sincero isso foi a gota d`agua.
Brenda: Como assim ? - não querendo enteder o que o Alfonso estava querendo dizer .
Taty: Isso não é possivel Brenda,que voce seja tão burra assim - olhando pra ela - E olha que nem loira voce é - fazendo uma piadinha - Sera que voce não esta percebendo que o Afonso esta lhe dado um fora ?


 


 


Fernanda: Tatiana não se meta na conversa. - olhando pra filha.
Taty: Sera que a senhora não percebe que já se meteu até mais do que eu - sendo sincera.
Alfonso: Eu realmente nao queria mesmo que chegasse nesse ponto - balançando a cabeça - Mas eu não sou de ferro e não aguento mais isso,esta mais do que na hora de colocar um ponto final nessa nossa relação - olhando pra Brenda - Se podemos chamar isso de relação,por que na realidade nós dois sabemos muito bem que voce passa mais tempo na cidade de sua mãe do que aqui comigo,quer dizer com seu pai.


 


 


Brenda: Poncho eu te amo - indo até ele - E prometo que isso vai mudar.
Alfonso: Brenda eu conferso que cheguei até gostar de voce,eu fiz tudo pra nós dois da certo,passei até por cima dos comentarios de meus amigos. - falando com toda sinceridade - E olha que não são amigos de pouco tempo não,são amigos de infancia,pessoas que eu confio de olho fechando.
Fernanda:Meu filho - indo até ele - Pensei bem no que voce esta falando.


 


 


Alfonso: Não precisa se preoculpar por que eu já pensei muito bem,- olhando pra todos.
Franco: Fernanda é melhor não se meter - indo até ela - O nosso filho é maior de idade e sabe muito bem o que quer da vida dele,nós não podemos obrigar ele a fazer o que nao deseja.
Fernanda: Sera que voce não percebe que o nosso filho foi influenciado por alguem ?


 


 


Brenda: Eu tambe concordo com a Fernanda,concerteza os amiguinhos de Alfonso andou colocando alguma coisa na cabeça dele - olhando pra Alfonso.
Alfonso:Não! - balançando a cabeça - Sera que voces duas não compreender que eu não posso passar por cima dos meus sentimentos ? - batendo no peito - O que eu sinto por voce Brenda não é amor,e nunca foi,e tenho certeza que voce sente a mesma coisa por mim.


 


 



Brenda: Não! - indo abraçar ele - Eu te amo Poncho,como eu nunca amei ninguem.


Alfonso: Não diga algo que voce nao sente e nem nunca sentiu Brenda - olhando pra ela - Voce pode até gostar de mim,gostar de esta comigo,mas amar mesmo,isso nunca voce sentiu,por que quem ama de verdade não deixa o namorado sozinho em uma cidade cheia de mulheres bonitas e desejaveis.


 


Brenda: Eu sempre confiei em voce Alfonso.- olhando pra ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Não diga algo que voce nao sente e nem nunca sentiu Brenda - olhando pra ela - Voce pode até gostar de mim,gostar de esta comigo,mas amar mesmo,isso nunca voce sentiu,por que quem ama de verdade não deixa o namorado sozinho em uma cidade cheia de mulheres bonitas e desejaveis. Brenda: Eu sempre confiei em voce Alfonso.- olhando pra ele.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais