Fanfics Brasil - Não se preoculpe voce aprenderar a viver ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Não se preoculpe voce aprenderar a viver

299 visualizações Denunciar


Alfonso: Não diga algo que voce nao sente e nem nunca sentiu Brenda - olhando pra ela - Voce pode até gostar de mim,gostar de esta comigo,mas amar mesmo,isso nunca voce sentiu,por que quem ama de verdade não deixa o namorado sozinho em uma cidade cheia de mulheres bonitas e desejaveis.


Brenda: Eu sempre confiei em voce Alfonso.- olhando pra ele.


 


 


Alfonso: Confiar é uma coisa e deixar o namorado sozinho a mais de 8 meses é outra coisa totalmente diferente. - andado na sala e olhando pra todos principalmente pra o pai de Brenda que estava calado - Eu sim,queria esta ao seu lado,mas voce simplesmente estava a Km de distancia,e sem falar que voce é muito vaidosa.
Brenda: Qual mulher não é vaidosa ? - olhando pra ele.


 


 


Alfonso: Ser vaidosa não é um defeito,com tudo que essa vaidade não seja ofenciva,mas voce não vive sem um shopping,sem fazer compras,toda vez que eu te ligava ou até mesmo que voce mim ligava,voce sempre falava que estava no shopping.
Breno: Alfonso voce não tem nenhum direito de falar assim com minha filha - se levantado do sofa.
Alfonso: Eu tanto tenho,como estou falando,por que a Brenda foi criada como se só existisse ela no mundo,mas isso não é verdade.- olhando pra ela - A Brenda pensa que e dona do mundo,que pode fazer tudo que quizer e na hora que quizer,mas as coisas nçao são dessa forma. - falando alto - NÓS SERES HUMANOS TEMOS SENTIMENTOS,E SINCERAMENTE O SENHOR NAO SOUBE EDUCAR A SUA FILHA COMO DEVERIA.


 


 


Franco: Chega Alfonso - entrando no meio da conversa .
Brendo: Quem é voce Moleque pra falar dessa forma comigo em ? - enfrentado Alfonso.
Taty: Agora que a coisas esta ficando boa .
Fernanda: Meu filho eu não estou lhe reconhecendo.
Alfonso: E não é pra reconhecer mesmo,por que eu sempre fui o filho obdiente,mas agora chega ! - olhando pra mãe - Chega de querer ser o certinho,de fazer tudo que voces querem,agora eu vou fazer o que eu bem desejar,o que mim da na cabeça; - olhando pra mãe - E nem tente tentar mim empedir,por que ai sim as coisas sera bem pior.


 


 


Taty: Vixe! - colocando a mão na boca.
Brenda: Concerteza essa revolta toda tem haver com alguma vagabunda que ele conheceu nesse lugar que ele esta.
Alfonso: Primeiramente voce não tem o direito de se referir a ninguem dessa forma,e segundo eu não quero falar da minha vida pessoal,e sem falar que o nosso namoro acabou aqui. - sendo bem realista.


 


 


Breno: Como assim seu moleque voce enrola a minha filha esse tempo todo e agora termina com ela sem mais nem menos ? - indo praticamente encima de Alfonso.
Alfonso: Se eu fosse o senhor pensava bem antes de mim chamar de moleque,por que eu tenho varias testemunhas e posso muito bem ir até a justiça e presta uma queixa contra o senhor por danos morais.


 


 


Breno: Ainda é queixo duro,- nervoso.
Alfonso: Se o senhor analizar bem,foi a sua filha que mim enrolou esse tempo todo.- sendo sincero novamente.


 


Fernanda: Alfonso! - indo até ele - Voce esta nervoso,quem sabe amanhã voce amanhece melhor e ai voces conversa melhor sobre esse assunto ?
Brenda: Isso mesmo meu amor - indo até ele - concerteza amanha voce esta de cabeça fria e iremos até rir disso tudo.


 


 


Alfonso: Voces nunca mim viram de cabeça quente,por isso o nosso assunto esta encerrado aqui e agora. - levantado - Apartir desse momento Brenda,voce é uma pessoa livre,pode fazer da sua vida o que bem entender.
Brenda: Voce só pode esta brincado comigo Poncho,por que eu não sei viver sem voce. - chorando.
Alfonso: Não se preculpe que voce aprendera a viver sem mim. - levantado e saindo da sala.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Breno: Franco o seu filho deve esta doido isso sim - levantado com a mão na cabeça - Como ele acaba com um namoro de anos em ? - sem compreender .- E ensima de um jantar de noivado ? - nervoso.Franco: Infelismente eu não posso mandar no meu filho,ele tem idade suficiente pra fazer e responder pelos seus atos.Taty: O papai tem razão,o meu irm&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais