Fanfics Brasil - Franco pede que Brenda respeite sua casa ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Franco pede que Brenda respeite sua casa

285 visualizações Denunciar


Breno: Franco o seu filho deve esta doido isso sim - levantado com a mão na cabeça - Como ele acaba com um namoro de anos em ? - sem compreender .- E ensima de um jantar de noivado ? - nervoso.
Franco: Infelismente eu não posso mandar no meu filho,ele tem idade suficiente pra fazer e responder pelos seus atos.
Taty: O papai tem razão,o meu irmão apenas não quer mais namorar com sua filha.


 


 



Brenda: O que eu vou fazer com o jantar ? - preoculpada - Como eu irei explicar pra todos que o meu noivado foi adiando?
Taty: Adiando não minha querida, - rindo - cancelado mesmo,por que parece que voces é surdo mesmo,meu irmão deixou bem claro que não tem mais noivando e nem casamento e muito menos namoro,ele simplesmente te deu um pé na bunda queridinha.
Brenda: Sua - indo pra cima dela.


 


 


Franco: Brenda na minha casa eu exijo respeito,e a minha filha esta coberta de razão,eu apenas não gostei da forma que ela falou,mas ela esta certa o meu filho não adiou nada apenas colocou um ponto final no namoro de voce.
Breno: Franco - indo até ele - Sinceramente eu pensei que o seu filho fosse homem,mas acabo de perceber que ele é apenas um muleque.


 


Fernanda: O alfonso mim decepcionou - chorando .
Franco: Breno muleque ele seria se não comunicasse nada pra voces,mas ele foi até homem demais,por que ele veio até aqui pra por um ponto final nesse namoro .
Brenda: Voces irão mim pagar caro viu - gritado e saindo chorando da casa dos Herrera.
Breno: Filha - saindo atrás da filha.


 


Taty: Ufa! - se jogando no sofa - Pensei que eles não fosse embora nunca - rindo.
Fernanda: Voces dois sabia disso né ? -olhando pra o esposo e pra filha -
Taty: Eu já sabia sim. - sendo sincera .
Franco: Eu fiquei sabendo hoje .
Fernanda: E por que voces dois não mim disse nada em ? - levantado - Por que voces mim enganaram assim ?


 


 


 


Taty: Mamãe - indo até ela - ninguem lhe enganou,nós apenas não comentamos sobre a o que o Alfonso iria fazer,por na realidade nem nós mesmo sabia disso.
Franco: Isso mesmo a Taty esta coberta de razão,e sem falar que a Brenda é uma garota muito mimada e o nosso filho fez muito bem em terminar esse namoro,por que na verdade ele nunca amou ela e sem falar que esse casamento somente iria trazer desgosto pra ambos.


 


 


Fernanda: Franco como voce pode pensar dessa forma em ? - olhando com cara feia pra ele - A Brenda poderia ser uma otima esposa.
Franco: Poderia ser,mas sabemos nós que na realidade ela nunca teve jeito pra isso,e pelo que conhecemos dela,a coisa que a Brenda mais gosta de fazer é gastar,e isso ela sabe fazer como ninguem.


 


 


Fernanda: Eu nem sei por que ainda perdo meu tempo conversando com voces dois - saindo da sala e indo pra o seu quarto nervosa e desapontada com todos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No apartamento de Breno       Breno saiu com muita raiva da casa dos Herrera,parece que ele estava adivinhado que iria acontecer alguma coisa,mas não pensava que o Alfonso fosse terminar o noivado com a Brenda. Ainda mais agora que ele iria precisar muito dele,quer dizer iria depender dele mesmo.     Breno: Eu não posso acreditar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais