Fanfics Brasil - Breno revela pra filha que infelismente a vida deles não é mais a mesma ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Breno revela pra filha que infelismente a vida deles não é mais a mesma

265 visualizações Denunciar


No apartamento de Breno


 


 


 



Breno saiu com muita raiva da casa dos Herrera,parece que ele estava adivinhado que iria acontecer alguma coisa,mas não pensava que o Alfonso fosse terminar o noivado com a Brenda. Ainda mais agora que ele iria precisar muito dele,quer dizer iria depender dele mesmo.


 


 



Breno: Eu não posso acreditar que o Alfonso teve a petulancia de colocar um ponto final no namoro de vocês! - entrando na sala do seu apartamento.
Brenda: Se o senhor não esta acreditando,imagina eu ? - sentado no sofa com a mão na cabeça - Ainda não caiu a ficha que o Poncho fez isso comigo.
Breno: Sinceramente eu não sei aonde eu estava com a cabeça quando eu permitir que voce Brenda - olhando pra filha que estava sentada no sofa chorando - Namorasse o Alfonso.


 


 


 


 



Brenda: Papai e agora o que eu irei fazer em ? - preoculpada com as pessoas que tinha convidado pra o jantar .- Eu não sei o que falar pra todas as pessoas que convidamos.
Breno: O que realmente temos a fazer é desmarcar esse jantar. - Sério.
Brenda: Isso é impossivel - enxugando as lagrimas - Já convidei todas as pessoas e concerteza elas estão pensado que esse jantar é pra falar sobre o meu noivado com o Alfonso,por que eu deixei bem claro que tinha alguma novidade pra falar nesse jantar.
Breno: Esse Alfonso é um muleque isso sim,como ele teve essa coragem de terminar tudo com voce em filha ? Como ?


 


 



Brenda: Eu não sei,mas desde o começo,desde a hora que chegamos na casa dele que eu sentir o Alfonso frio,distante de mim,ele nem quis mim beijar .
Breno: Maldita hora que permitir que voce ficasse mais tempo com sua mãe,por que agora quem sabe se voce tivesse ficando mais tempo com ele,poderiamos ter falando que voce estava gravida,por que assim ele iria casar com voce.
Brenda: Boa ideia papai ? - sorrindo . O que eu tenho que fazer é ir pra cama com o Alfonso e ficar gravida dele.


 


 



Breno: E mim diz como isso vai acontecer em ?
Brenda: Eu ainda não sei,mas irei pensar em um jeito,e irei mim casar com ele custe o que custar. - levantado.
Breno: Nem pense em fazer isso - olhando pra Brenda - Esse golpe é velho demais,e mesmo que voce estivesse realmente gravida dele,eu tenho certeza que ele não iria se casar com voce,ele simplesmente iria assumir a criança e pagar uma pensão.


 


 



Brenda: O Alfonso nunca agiria dessa forma,ainda mais com a mãe do filho dele ? - sem querer acreditar que possivelmente o seu pai estava coberto de razão.
Breno: Brenda! - olhando pra ela - Voce fige ou é mesmo engenoa,mas esse golpe da barriga não cola mais de forma alguma.
Brenda: Eu estou desesperanda,eu simplesmente não sei mais o que fazer pra o Alfonso voltar comigo.
Breno: Eu sei que esse é um momento delicado,- se sentado perto da filha - Porem eu preciso lhe falar algo.
Brenda: Se for pra da notícia ruim,acho melhor nem falar.
Breno: Eu sinto muito lhe informar,mas estamos pobre. - sendo sincero.


 


 



Brenda: Como ? - se assustando .
Breno: É isso mesmo que voce ouviu filha - olhando pra ela - Infelismente o Alfonso era nossa ultima salvação,por isso que eu queria que voces noivasse logo e até mesmo casasse.
Brenda: Isso que o senhor esta mim falando é brincadeia né ?
Breno: Antes fosse Brenda,mas infelismente não é nenhuma brincadeira,eu estou falando a verdade,e voce tem que desmacar esse jantar,por que não temos mais nenhuma economia.


 


 


 



Brenda: E o que iremos fazer agora ? - chorando ;
Breno: Eu estou tentado arrumar um socio que possa investir na nossa empresa,e quem sabe assim nós conseguimos nos erguer,mas se isso nao acontecer logo,nós teremos que nos mudar desse apartamento.
Brenda: Mudar ? Quer dizer que é tão grave assim ?
Breno: É muito grave mesmo,tanto que eu hoje eu coloque o meu carro pra vender,por que temos que cortar todos os gastos relevantes.


 


 



Brenda: Eu preciso descansar - saindo da sala sem acreditar no que o pai acabou de falar.
Breno:


 


 


franmarmentini:  É parece que não é somente voce que pensa isso dela não...


cassia: Postadooooooooo


jessica_ponny_steerey: Oi...adoro seus comentarios... Há estou lendo uns webs que voce escreve e to adorando,irei comenta - la assim que terminar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte     Dulce estava super anciosa,ela quase nem dormiu direto,e estava muito feliz em saber que a sua melhor amiga esva crescendo proficionalmente. E no fundo ela sabia que Anny estava fazendo a coisa certa,e estava torcendo pra que tudo saisse bem.       Dulce levantou e saiu em direção a cozinha,porem no caminho ou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais