Fanfics Brasil - O secretário passa pra pegar Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: O secretário passa pra pegar Anny

266 visualizações Denunciar


Minutos depois o secretario do senhor Franco passou na casa de Anny e eles seguiram pra o aeroporto.


Anny: Eu pensei que iriamos de carro ou até mesmo de ônibus! - saindo do carro.
Secretario: De jatinho chegaremos rapido. - ajudado Anny com a mala - De carro é 5 horas de viagem,porem de jatinha é mennos de 1 hora.


 



Anny: Eu nunca andei de avião. - olhando pra o jatinho.
Secretario: Não precisa ficar com medo - percebendo que Anny estava com medo - É muito seguro,e logo chegaremos no nosso destino.
Anny: Não tem como não sentir medo - respirando.
Secretario: A senhorita não tem por que sentir medo,o senhor Franco nunca iria lhe colocar em perigo.
Anny: Assim eu espero mesmo - seguindo o secretario até o jatinho.


 


 



Anny e o secretario decolarão e seguiram pra cidade.


 


 


 


Secretario: Já estamos quase chegando - avisando pra Anny que estava calada a viagem toda.
Anny: Pensei que voce nunca fosse falar isso - olhando pra ele - Por que parece que estamos aqui em cima a quase 5 horas.
Secretario: A Senhorita é muito engraçada mesmo. - rindo- Mas falta somente alguns minutos.
Anny: E quando chegarmos na cidade - olhando pra ele - iremos pra onde ?


 


 



Secretario: O senhor Franco deu ordens de lhe deixar na casa dele.
Anny: O que ? - sem acreditar !
Secretario: Não precisa ficar assim asustada,por que o senhor Franco é uma boa pessoa,e pelo jeito ele gostou muito do seu trabalho,e é por isso que voce esta aqui. - sendo super sincero com ela.
Anny: Eu sei que o senhor Franco é uma boa pessoa,porem eu imaginei que fosse direto pra um hotel ou algo do tipo,não imaginei que fosse direto pra casa dele.
Secretario: Isso ai eu não sei lhe informar,mas não precisa ficar preoculpada não.


 


jessica_ponny_steerey: É realmente a Anny não sabe por que motivo  Alfonso foi pra cidade dele,ela nem desconfia de nada,na cabeça dela,o Alfonso foi apenas por causa do jantar,o tal noivando,por isso que ela pensou muito pra poder aceitar o convite do Patrão,por que no fundo ela pensa que tera que ver Alfonso feliz com a futura esposa. 


 


franmarmentini: Eu acho que todos nos estamos doida mesmo pra ela sabe,ainda mais por que a Anny esta pensado que ele vai ficar noivo,só quero ver a surpresa que ela vai ter ao saber de tudo.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O resto da viagem deixou Anny um pouco pensativa,ela nao estava entendendo por que o senhor Franco estava querendo que ela passasse primeiro na casa dele,sendo que ela poderia muito bem se instalar em um hotel e marca pra encontrar com ele depois.     Secretario: Pronto! - disse olhando pra Anny - Estamos chegando. - sorrindo.Anny: Ainda bem - rindo tambem - Por ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais