Fanfics Brasil - Taty vai acordar Alfonso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Taty vai acordar Alfonso

9 visualizações Denunciar


O resto da viagem deixou Anny um pouco pensativa,ela nao estava entendendo por que o senhor Franco estava querendo que ela passasse primeiro na casa dele,sendo que ela poderia muito bem se instalar em um hotel e marca pra encontrar com ele depois.


 


 



Secretario: Pronto! - disse olhando pra Anny - Estamos chegando. - sorrindo.
Anny: Ainda bem - rindo tambem - Por que parecia que nunca iriamos chegar.


 


 



Na casa de Alfonso


 


 


O sol brilhava surpreendentemente. Taty sorriu impressionada, afastando-se da janela, logo após abrir as cortinas. Caminhou normalmente, agachando-se ao lado da cama em que Alfonso ainda dormia. Já estava na hora de acordá-lo,tinha certeza que hoje seria um grande dia pra o seu irmão.


Taty: Ei, dorminhoco. - Soprou-lhe os olhos, tentando acordá-lo... O que não foi o suficiente para que ele se mexesse - Alfonso - mas foi rapidamente interrompida:
Alfonso:Taty minha querida irmã,sera que voce poderia mim deixar dormir somente mais um pouco - Suplicando ainda de olhos fechados .


 


 



Taty: Por mim tudo bem - se levantado - Mas depois não venha falar que eu nao lhe acordei quando a Anny chegar - já quase saindo.
Alfonso: O que ? - sentado na cama - O que voce acabou de falar ?
Taty: Isso mesmo que voce ouviu - rindo - O secretario do nosso pai acabou de ligar e disse que já chegou na cidade e estão vindo pra cá.


 


 



Alfonso: E por que a senhorita só mim acordou agora em ? - se levantado da cama ;
Taty: Só o que mim faltava mesmo - balançado a cabeça - Eu que tenho que lhe acordar ? - sem acreditar - Ver se enxergar Alfonso,eu apenas estou aqui fazendo um favor,por que se dependesse da nossa mãe,hoje voce estaria já casado e não aqui nessa cama dormindo tranquilamente depois de ter terminado um quase noivado.


 


 



Alfonso:É por isso que eu te amo - abraçando Taty - Voce é a melhor irmã - saindo pra o banheiro.
Taty: Claro que sou mesmo - rindo - Por que voce tem somente a mim como irmã;
Alfonso:Convencida voce né ? - rindo.
Taty:Eu não mim chamo Alfonso - indo até a porta do banheiro - Que esta ai dentro desse banheiro fazendo a barba e se embelezando somente pra poder encontrar com a Anahí.
Alfonso: Eu apenas estou fazendo minha higiene pessoal. - rindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny e o secretario seguiram em direção a casa do senhor franco.     Na frente do prédio.       Secetario: Chegamos ! - parando o carro na frente do prédio - É aqui nesse predio que o senhor Franco mora. - saindo do carro .Anny: Parece que o prédio não tem mais fim! - olhando pra cima e saindo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais