Fanfics Brasil - Anny chega na casa do pais de Alfonso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny chega na casa do pais de Alfonso

15 visualizações Denunciar


Anny e o secretario seguiram em direção a casa do senhor franco.


 


 



Na frente do prédio.


 


 


 


Secetario: Chegamos ! - parando o carro na frente do prédio - É aqui nesse predio que o senhor Franco mora. - saindo do carro .
Anny: Parece que o prédio não tem mais fim! - olhando pra cima e saindo do carro.
Secetario: Não precisa ficar com medo - percebendo que Anny olhou pra cima com certo rancor - O prédio é bem seguro e nós iremos até o 5 andar.
Anny: Isso tudo ? - respirando .
Secetario: Pode parecer isso tudo,mas voce ira se acostumar.
Anny: Eu acho que nunca irei mim acostumar - andado em direção a porta do Prédio.


 


 



Secetario: Tudo nessa vida se acostumar.- entrando no predio e direcionando Anny até o elevandor.


 


 


 



O secretário bate na porta da casa do senhor Franco


 


 


Empregada: Bom dia! - dado passagem pra eles entrar.
Secetario: Bom dia Rosa ! - na sala do apartamento - Essa é a senhorita Anahí Portilla,ela trabalha no hotel aonde o Alfonso estava gerenciando.
Rosa:Seja bem vinda Anahí - comprimentando Anny ;
Anny: Eu prefiro que mim chame de Anny - olhando pra eles - e Obrigada!


 


 



Rosa: O seu nome é diferente,mas percebo que ele caiu como uma luva pra voce - olhando pra ela e admirando a sua beleza - Voce tambem pode mim chamar de Rosa,é assim que todos nessa casa mim chama,e eu sinceramente gosto.
Secetario: Rosa aonde se encontra o senhor Franco ?
Rosa: Ow! Desculpa! Ele se encontra no escritório.
Secetario: Anny - olhando pra ela - Eu irei conversar com o senhor Franco e voce pode ficar aqui com a Rosa.


 


 



Anny: Sem problema nenhum - olhando pra a sala toda,e logo percebeu um porta retrato aonde estava Taty e Alfonso quando era pequenos.
Rosa: N~~ao precisa se preoculpar,por que pode ter certeza que a Anny esta em boas mãos. - rindo.


 


 


 



O secretario caminhou em direção ao escritorio e deixou Anny na sala com a Rosa.


 


 


franmarmentini: Oi minha querida,acho que não somente voce esta doida como todos aqui..


 


 


jessica_ponny_steerey:Eu tambem concordo com isso,que realmente a Anny vai ficar muito feliz mesmo,mas em relação a Brenda e o pa dela isso eu não posso dizer o mesmo.


 


 


cassia: Tenha um pouco de paciencia


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny: Conferso que ao chegar na frente do Prédio eu sentir um pouco de medo quando olhei pra cima - olhando pra Rosa .Rosa: Não precisa se preoculpar por que ele não cai - rindo junto com Anny - Eu tambem tive a mesma impreensão quando estive aqui pela primeira vez.     Anny: Tem quanto tempo que trabalha aqui ? - se sentado no sofa. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais