Fanfics Brasil - Franco quer ver Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Franco quer ver Anny

278 visualizações Denunciar


Anny: Conferso que ao chegar na frente do Prédio eu sentir um pouco de medo quando olhei pra cima - olhando pra Rosa .
Rosa: Não precisa se preoculpar por que ele não cai - rindo junto com Anny - Eu tambem tive a mesma impreensão quando estive aqui pela primeira vez.


 


 



Anny: Tem quanto tempo que trabalha aqui ? - se sentado no sofa.
Rosa: Quando começei trabalhar pra o senhor Franco os meninos era pequenos,praticamente eu que criei eles. - sorrindo - Por que o senhor Franco tinha que viajar muito,e a sua esposa sempre acompanhava ele.
Anny: A senhora - olhando pra ela - Quer dizer Voce é praticamente da família né ?


 


 



Rosa: Tenho certeza que da parte dos meninos e do senhor Franco eles mim considera mesmo da familia,mas a senhora Fernanda essa nunca iria mim aceitar nessa família.
Anny:Quem é essa senhora Fernanda ?
Rosa:Fernanda é a esposa do senhor Franco,a mãe dos meninos.
Anny:Agora estou compreendedo.


 


 


 



Rosa:Eu não tenho nada contra ela - olhando pra Anny - Ela é uma otima patroa,sempre mim tratou muito bem,porém ela não daquelas que da muita confiança pra os funcionarios.
Anny:Como diz o ditado popular,cada um no seu quadrado. - rindo.
Rosa: Isso mesmo - sorrindo tambem - Enquanto voce espera eu irei buscar um café - saindo da sala e indo em direção a cozinha.


 


 


 


No escritorio


 


 


Franco estava terminado de analisar uns documentos quando bate a porta ele manda entrar.


 


 


 


Secretário: Bom dia senhor Franco - entrando no escritorio e indo direto até ele.
Franco: Bom dia! - pegando os papeis e colocando dentro de uma pasta que se encontrava perto da mesa - Eu sinceramente espero que voce tenha otimas noticias.


 


 



Secretário:Não precisa se preoculpar por que as minhas notícias são as melhores possiveis - se sentado na cadeira qu se encontrava enfrente a mesa do senhor Franco - A senhorita Anahí esta na sua sala,esperando pelo senhor.
Franco:Até que fim ! - agradecendo - Pelo menos uma notícia boa,por que de ontem pra cá eu só estou recebendo bomba isso sim.


 


 



Secretário: A senhorita Anahí só aceitou o seu convite,por que a Dulce Maria conveceu ela.
Franco:Eu já imaginava isso mesmo,a Anahí é uma pessoa muito centrada no que faz,e tenho certeza que ela pensou muito antes de aceitar esse convite.


 


 



Secretário: Pelo pouco que eu conversei com a Anahí,ela mim pareceu muito inteligente mesmo,sem falar que ela é super discreta.
Franco: É isso que eu dou valor,a Anahí tem todas as caracteristicas que eu penso que a minha gerente administativa deve ter,e é por isso que eu preciso que ela faça esse curso,mesmo sabendo que ela tem tudo pra da certo,mas eu quero ela bem informada.


 


 



Secretário:O senhor ta realmente pensado em deixar o Hotel por conta do Alfonso ?
Franco: Sim,é por isso que preciso de uma pessoa que possa da suporte pra o meu filho,e a Anahí é essa pessoa.
Secretário: Eu concordo com o senhor em tudo,mas acho que quem não vai gostar nem um pouco dessa notícia é a Claudia. - sendo sincero.


 


 



Franco: Com a Claudia não precisa se preoculpar,por que ela sempre soube que era apenas uma secretaria,eu nunca falei que ela era a minha gerente.
Secretário: Isso é verdade,mas parece que a Claudia nao vai muito com a cara da Anahí;


 


 



Franco: Pior que isso é verdade,mas o Alfonso andou mim falando uns coisas que aconteceu,ele mesmo já tomou providencia,mas acho que a Anny ira colocar a Claudia no seu devindo lugaar.
Secretário:Só mais uma coisa - olhando pra o patrão - A Anahí não gostou muito de saber que tera que ficar aqui na sua casa.


 


 



Franco: Eu tambem pensei nisso,e já resolvir essa situação.- ficando em pé - Eu já imaginava que a Anahí não fosse gostar nem um pouco da situação,e como eu tambem conheço a minha mulher - indo em direção a porta - Eu arrumei um lugar pra ela ficar.
Secretário: Ela esta um pouco assustada,mas deve ser por que ela nunca saiu de sua cidade,tudo isso pra ela é novo.
Franco:Vamos pra salar quero conversar com a Anahí - saindo com o secretario.


 


jessica_ponny_steerey: Isso é verdade o Poncho esta apaixonando pela Anny,e ela por ele,mas ainda não converraram nada.Hum a Taty é hilaria mesmo.


 


jeanne_portilla: Oi tudo bem ? Voce é de onde ? Seu nome ? Idade ? Seja bem vinda...


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No Apartamento de Dulce     A campainha tocou.   Dulce: Eu atendo. - saindo da cozinha e passado pela meninas que estava todas sentada na sala - É o Christopher.Danny: O amor é lindo - rindo. Dulce: Calada, mocinha.- ri cúmplice. Christopher: Muito atrasado? - olhando pra Dulce que ainda estava de Babydool.   BABY DOOL DE DUL ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais