Fanfics Brasil - Christopher vai até a casa de Dulce ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Christopher vai até a casa de Dulce

485 visualizações Denunciar


No Apartamento de Dulce


 


 


A campainha tocou.


 



Dulce: Eu atendo. - saindo da cozinha e passado pela meninas que estava todas sentada na sala - É o Christopher.
Danny: O amor é lindo - rindo.
Dulce: Calada, mocinha.- ri cúmplice.
Christopher: Muito atrasado? - olhando pra Dulce que ainda estava de Babydool.


 



BABY DOOL DE DULCE MARIA


 


 



Dulce: Na verdade, eu que estou atrasada - olhando pra ela de cima em baixo e dado espaço pra ele entrar - sorri - Entra.


Christopher entrou e comprimentou as meninas,ele ficou na sala conversando com elas enquanto eu fui no meu quarto mim arrumar.


 


 



Dulce desceu a escada e encontrei Christopher parado olhando pra ela - Dulce ficou corada com a intensidade do olhar que ele lhava pra ela.


 


 



 


ROUPA DE DULCE MARIA


 


 



Dulce: Algo errado? A roupa não combinou ou - foi interrompida por ele .
Christopher: Você está perfeita. - sorriu de canto - Cada dia mais linda - indo até Dulce e dado um abraço e um beijo .
Dulce:Desculpa a demora amor - segurando na mão dele e terminando de descer a escada - Eu hoje estou um pouco nervosa .
Christopher: Por que ? - sentido que Dulce estava tremendo. - Aconteceu alguma coisa que eu n]ao fiquei sabendo ? - olhando pra ela.
Dulce: A Anny viajou hoje cedo - Jogando os cabelos pra trás - O senhor Franco mandou o secretario dele trazer um convite pra Anny ontem,e ela ficou sem saber o que fazer.
Christopher: Mas por que ela ficou sem saber o que fazer amor - chegando na cozinha .


 


 



Dulce: Por que o senhor Franco estava convidado a Anny pra fazer um curso na cidade dele,e ela teria que viajar hoje.
Christopher: Que bom - ficou feliz por Anny - Concerteza esse curso ira fazer ela crescer muito.
Dulce:Eu pensei a mesma coisa,porem tem apenas um motivo pelo qual a Anny ficou sem saber o que fazer .
Christopher: E qual motivo foi esse em ? - olhando pra namorada.
Dulce: Ontem Alfonso voltou pra cidade dele,e parece que hoje é o tal noivado dele,por isso que a Anny ficou pensado muito em aceitar ou não ir pra cidade do Alfonso.
Christopher: Amor - abraçando ela - Algo mim diz que o Alfonso não é tão burro a ponto de noivar de uma pessoa que ele não ama.
Dulce: O que voce esta sabendo que eu não estou Christopher ?
Christopher: Eu não estou sabendo de nada,quer dizer eu fiquei observando esse tempo o Alfonso,e deu pra perceber que ele é caidinho pela Anny,apenas não quiz admitir isso.
Dulce: Eu tambem penso a mesma coisa,mas conferso que estou um pouco preoculpada com minha amiga.


 


 



Christopher: Amor ! - olhando pra ela e ainda abraçado com ela - Voce tem que pensar positivo.
Dulce: É isso que estou fazendo - dado um selinho nele - Agora vamos - saindo puxando ele - Por que seus pais deve ta pensado que nós não iremos mais.
Christopher: Meus pais estão super ancioso pra conhecer voce.
Dulce: E eu tambem estou anciosa pra conhece -los.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na casa dos pais de Christopher       Christopher: Oi mãe. - deu um beijo em sua testa.- Essa é minha namorada. Dulce: Muito prazer senhora, me chamo Dulce Maria. Alexandra: Além de bonita, é educada. Muito prazer querida. - lhe dado um abraço - Sem formalidades, por favor! Me chame apenas de Ale. Dulce: Ok senh...Ale. - ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais