Fanfics Brasil - Franco fala pra Anny sobre o curso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Franco fala pra Anny sobre o curso

379 visualizações Denunciar


Na cidade de Alfonso


 


Na sala



Franco: Bom dia Anahí ! - entrando na sala e comprimentando- a - Como foi de viagem ?
Anny: Bom dia ! - um pouco sem jeito - Conferso que pensei que não fosse chegar nunca - olhando pra o senhor Franco - Eu nunca andei de avião,e acabei ficando um pouco nervosa.


 



 


ROUPA DE ANAHÍ


 


 



Franco: Não se preoculper que isso é mais do que normal. - se sentado.
Rosa: Irei deixa - los conversar - saindo da sala.
Anny: A Rosa é muito simpatica - olhando pra Franco.
Franco: Eu concordo com voce,ela trabalha aqui em casa a muito tempo,é praticamente da família.


 


 



Secretario: O senhor ainda vai precisar dos meus serviços ?
Franco: Por hoje não,mas se eu precisar mandarei chama -lo.
Secretario: Certo - se despedido de Anny e saindo.
Franco: E como tem passado, minha querida? - Franco perguntou.
Anny: Bem ! - olhando pra ele - Conferso que fiquei surpresa ao receber o seu convite.
Franco: Essa era a minha intensão,lhe deixar surpresa mesmo,onferso que eu nunca poderia imaginar que uma simples estagiaria poderia se sair tão bem como voce esta se saindo,e foi por isso que eu descidir que voce ira fazer o curso junto com o Alfonso.


 




Anny: O que ? - sem acreditar - O seu filho tambem ira participar desse curso ?
Franco:Sim! - olhando pra ela - O Alfonso tambem ira participar,por que ele tambem tem que se tornar um bom administrador e eu sinceramente espero que voces dois possa se sair muito bem juntos.
Anny: Como assim ? - sem entender o que o Franco estava querendo dizer.


 


 



Franco: Não se preoculpe com isso,na hora certa voce ira saber.
Alfonso: Pai - entrando na sala de cabeça baixa - voce saber - só ai ele percebeu que o pai não estava mais sozinho na sala.
Franco:Meu filho - olhando pra ele - Olha quem esta aqui - mostrando Anny que estava olhando pra ele.
Anny:Olá Alfonso - sem jeito.


 


 



 


 


ROUPA DE ALFONSO


 



Alfonso: Oi Anny - sem saber o que fazer,por que ele simplesmente não estava esperando encontra -la assim tão cedo. - Como foi a viagem ? - indo comprimenta -la.
Anny: Bem ! - um pouco timida.
Franco: Filho eu pensei bem,e acho que a Anahí ira ficar melhor em seu apartamento.
Anny/Alfonso: O que ? - olhando um pra o outro.
Franco: Desculpe Anahí,mas eu não acho justo voce ficar em um hotel,ainda mais que voce ira precisar se locomovel pra o curso,e como o Alfonso tambem ira pra o curso,e voces já trabalham junto,eu acho bom ficar aqui próximo.
Anny: Eu ! - sendo interropida por Alfonso.


 


 



Alfonso: Otima idéia pai - olhando pra Anny - tenho certeza que a Anahí ira ficar muito bem em meu apartamento.
Franco: Agora eu tenho que terminar de analisar uns documentos,e o Alfonso ira lhe mostrar o apartamento Anahí.
Anny: Obrigada! - sem saber o que dizer.
Alfonso: Vamos - olhando pra Anny.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enfrente o Apartamento de Alfonso     Poncho: Parece que tem alguém nervoso aqui - olhando pra Anny.Anny: Eu ? - balancando a cabeça - Não!!!Poncho: Por mais que voce possa achar que é exagero meu,mas Anny eu te conheço,quando voce fica estalando os dedos é por que esta nervosa. - olhando - Tem algo pra mim falar ? Anny: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais