Fanfics Brasil - Brenda ainda não acredita que o seu namoro acabou ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Brenda ainda não acredita que o seu namoro acabou

290 visualizações Denunciar


Brenda Narrando


 


 


 


Eu escutei o despertador tocar, mais eu não queria levantar, droga de relógio que não para. Contra a minha vontade eu levantei e entrei direto no chuveiro, só uma ducha morna iria ser capaz de me acorda, prendi meu cabelo num coque qualquer e tomei banho, sai do chuveiro e já fui ao closet, vesti um lingerie e me olhei no espelho, às vezes a única coisa que eu via era uma garota linda, e eu poderíamos ficar um dia contando minhas qualidades, que às vezes acho que só eu vejo em mim, peguei a roupa e me vesti. Olhei o relógio e fiquei pensado que o Alfonso poderia esta equivocando com o que mim falou ontem,e quem sabe ele tinha se arrependido. Por isso que fui pra sala e encntrei o meu pai sentado no sofa com um telefone na mão.


 


 


 


 


 


Brenda:Bom dia! - entrando na sala com uma cara de quem não queria acordar por tão cedo.
Breno: Bom dia ! - colocando telefone no lugar .
Brenda: Pra quem o senhor estava ligando ? - sentado no sofa .
Breno: Eu estava ligando pra o ultimo convidado da lista do jantar de Hoje,acebi desmarcando com todos.
Brenda: O que ? - sem acreditar que realmente o pai fez isso.
Breno: É isso mesmo que voce ouviu,por que infelismente não temos como fazer esse jantar,sem falar que voce abriu a boca pra falar que o Alfonso Herrera iria lhe pedir em casamento nesse jantar,e se voce aparecesse nesse jantar sem o Alfonso,ai que as coisas iria por água abaixo mesmo.


 


 



Brenda: Mas agora que as pessoas ira rir de mim mesma.
Breno: Não precisa se preoculpar com isso,por que eu falei que infelismente o Alfonso não teve como comparecer hoje aqui na cidade,e ai tivemos que adiar um pouco esse jantar,e por inclivel que pareça todos entenderam perfeitamente,e até o bifé que voce contratou eu conseguir cancelar,e isso por que um advogado da empresa queria dar um jantar hoje e eu acabei passando tudo pra ele.


 


 



Brenda: Por que isso só acontece comigo em ?
Breno: Voce que não soube segurar o Alfonso,acabou viajando demias e deixando ele sozinho,mas isso é pra voce aprender mesmo,por que isso não se faz com homem nenhum.
Brenda: Tambem não precisa falar assim comigo.
Breno: Precisa sim,por que voce jogou fora a grande chance de salvar a nossa familia e a empresa,por que eu nao sei por quanto tempo ainda iremos permanecer aqui.- levantado e saindo da sala.


 


 


 


 


Maite:Está feliz? -perguntou a Dulce sua irmã.
Dulce:Estou,mais anciosa também -sorriu.
Maite:Deu pra perceber mesm0 -sorriu.- fico tão feliz que voce esteja vivendo esse momento de sua vida minha irmã -disse. - te desejo tudo de bom.
Dulce: Eu tambem minha irmã,te desejo tudo de bom,e voce tambem ira encontrar alguem que te faça muito feliz.
Maite: obrigada Dul -agradeceu.- sabe,será que você vai se esquecer de mim? - fazendo careta.


 


 



Dulce: Tá louca? -gargalhou.
Maite: Estou falando sério Dul,você agora tem um namorado,quer dizer pelo rumo da situação é mais um noivo do que namorado mesmo,e ficara mais tempo com ele do que comigo - fazendo bico.
Dulce:Mai isso não tem nada haver -disse.- Eu já mais irei deixar voce e a Anny - sorrindo.


 


 



Maite: Mesmo assim,eu morro de medo que voce contrua outra vida e esqueça de nós.
Dulce: Na realidade eu sei mesmo que vou contruir outra vida,mas isso não quer dizer que eu vou esquecer da vida que tenho aqui,que contruir com voces.


 


 


 


Maite: Eu acho bom mesmo,por que eu não irei permitir que o Christopher leve a minha irmazinha não - abraçando ela.
Dulce: Deixa de drama Mai,eu te amo e você é importante na minha vida,e sempre sera.
Maite: Sabe que também é importante na minha vida,aliás você é essencial -abraça Dulce.
Dulce: Obrigada por tudo minha irmã -agradeceu.
Maite: Pelo que ?


 


 



Dulce: Por tudo -suspira.- pela sua amizade,companhia,por todos os momentos que esteve comigo,por tudo que me ensinou e me ajudou - Mai sente os olhos molhados.- enfim,obrigada por tudo,tudo mesmo.
Maite: Não tem o que agradecer -disse.- faria tudo denovo se pudesse -sorriu.
Dulce: Eu te amo .



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí:Sabe as vezes a gente deixa passar meros detalhes em nossa vida que faz a diferença.- pensado que estava sozinha no apartamento de Alfonso,mas na realidade Alfonso estava parado na porta observando ela há alguns minutos.       Alfonso:É,e as vezes temOs medo de falar coisas que fazem a diferença - caminhando em dire ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais