Fanfics Brasil - Alfonso explica pra Christian ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso explica pra Christian

10 visualizações Denunciar


Alfonso entrou no quarto,ele mesmo não estava acreditando que tinha feito isso,ele precisava conversar com alguem,então pegou o telefone e ligou pra Christian.


 


 



Ligação


 


....


 


Christian:Tu é burro ou que? - surpreso-
Alfonso:Não sou burro,só não achei certo beijar ela - passando as mão no cabelo- Conferso que fiquei super feliz em saber que a Anny esta aqui na cidade e alem disso no meu apartamento,mas eu não sou assim cara,voce mim conhece muito bem,eu acabei de terminar um relacionamento ontem,eu nao posso ser tão cara de pau assim.


 


 



Christian: Não tu é burro,desde que te conheço,eu nunca te ví assim,tão envolvindo com uma garota,e olha que eu nem conheço essa Anahí. - rindo - E voce tem a oportunidade de beija -la e voce simplesmente não fez isso.
Alfonso: Chris não é assim,por mais que eu não amasse a Brenda,mas por causa da Anny,ela merece coisa melhor.
Christian: É acho que essa garota fez uma lavagem celebral em voce cara.


 


 



Alfonso:Não é assim,a Anny é uma mulher linda,maravilhosa,e merece ser feliz,e se for pra ver a felicidade dela eu irei mover céus e terras pra isso.Christian:Poncho você realmente é burro,- balançando a cabeça em forma de negação - Voce teve uma grande chance e deixou escapar assim por entre os dedos.
Alfonso: Cara mesmo pensado o contrario de voce,obrigado por mim ouvir.
Christian: Certo,irei lhe esperar hoje a noite aqui.
Alfonso: Pode deixar que irei aparecer ai - desligando o telefone.


 


 


 


Poncho estava perdidos em seus pensamentos,a imagem de Anahí sorrindo invadia sua mente,o som da risada dela ecoava com uma doce melodia que ele não cansava de escutar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alguns minutos depois     Alfonso volta pra sala,porem não encontra Anny,ele vai até a cozinha e encontra Anny tomando suco.     Anny: Aonde você foi? - Anny quis saber - Sumiu tão de repente! - levando o copo até a boca.Alfonso: Desculpa! - olhando pra ela - Tive que fazer uns ligaçoes.Anny: Conseguiu? - lev ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais