Fanfics Brasil - Anny liga pra Dulce ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny liga pra Dulce

8 visualizações Denunciar


Alguns minutos depois


 


 



Alfonso volta pra sala,porem não encontra Anny,ele vai até a cozinha e encontra Anny tomando suco.


 


 



Anny: Aonde você foi? - Anny quis saber - Sumiu tão de repente! - levando o copo até a boca.
Alfonso: Desculpa! - olhando pra ela - Tive que fazer uns ligaçoes.
Anny: Conseguiu? - levantado e indo até a pia e lavando o copo.
Alfonso: Conseguir sim - abrindo a geladeira e pegando uma fruta. - Pesso perdão por não lhe mostrar o meu apartamento.
Anny: Sem problema algum,eu mesma fiz isso,realmente o seu apartamento é muito aconchegante.


 


 



Alfonso: Obrigado! - se sentando na mesa - Eu sinceramente espero que voce fique a vontade.
Anny:Não precisa se peoculpar por que eu estou a vontade. - olhando pra ele - Meu celular esta descarregado,sera que voce poderia mim emprestar o seu ?
Alfonso: Claro! - tirando o celular do bolso e entregando pra ela .


 


 



Anny: Preciso avisar a Dulce que cheguei bem,concerteza uma hora dessa ela deve esta muito preocuulpada.
Alfonso: Não se preoculpe,pode ligar a vontade - levantado e saindo da cozinha.


 


 


 



Anny ligou pra Dulce.


 


 


 


Dulce: Alô! - atendendo o telefone sem reconhecer o numero.
Anny: Dul! - se sentido triste.
Dulce: Anny! - alegre - Menina voce quer mim matar de preoculpação é ?
Anny: Desculpa amiga,mas infelismente não tive como ligar antes.
Dulce: E ai amiga chegou bem ? - querendo saber - Aonde voce esta ?
Anny: Eu agora estou na cozinha do apartamento do Alfonso.
Dulce: O que ? - sem acreditar - Mim conta isso direito.
Anny: Isso mesmo que voce ouviu Dulce,o pai do Alfonso achou melhor que eu ficasse aqui no apartamento do filho.
Dulce:Não mim diga que o Alfonso tambem esta ai ? - coriosa.
Anny: Pois eu te digo,ele esta aqui sim,e nós dois quase nos beijavamos hoje.


 


 



Dulce: O que ? É parece que voce hoje tirou o dia pra mim surpreender.
Anny: Eu que fiquei surpresa hoje,por que ele que se afastou de mim,tambem como ele poderia mim beijar sendo que hoje a noite é o noivado dele.
Dulce: Anny eu sinto muito,conferso que tenho um pouco de parcela nessa sua ida pra ir.
Anny: Tudo bem Dulce,mas agora tenho que desligar,apenas liguei pra avisa -la,e esse numero é do Alfonso,por que o meu celular não esta pegando aqui,mas qualquer coisa é só ligar nesse numero.


 


 


 


Dulce: Tudo bem,aproveta muito seu curso.
Anny: Pode deixar - desligando o celular.


 


 


jessica_ponny_steerey:  Tambem não é assim,na realidade a Anny sabe que ele ira ficar noivo,e acha que foi por isso que ele não quiz beija -la.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso aproveitou que Anny estava na cozinha e resolveu ir buscar suas coisas em sua casa,por que nao teve tempo pra isso. Quando Poncho saiu do elevador encontrou com Brenda     Brenda: Oi bebê! - ela passou os braços em volta do seu pescoço e tentou beija -lo.Poncho: Oi Brenda - se avastado dela;Brenda: Sabe, eu estive pensando ontem e ess ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais