Fanfics Brasil - Poncho deixa um bilheite pra Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Poncho deixa um bilheite pra Anny

17 visualizações Denunciar


Alfonso saiu da casa de seus pais e segui pra seu apartamento,quando ele entrou no apartamento,encontrou Anny deitanda no sofa e dormindo. Alfonso foi até ela e pegou ela no colo e levou pra o quarto.


 


 


 


Anny:Poncho! - Meia sonolenta -
Alfonso: Tá tudo bem - falei meio que hipnotizado com o olhar dela - Voce esta cansada e irei te levar pra o quarto - indo em direção ao quarto que Anny iria ficar,e com cuidado colocando ela na cama - Agora voce pode descansar - pegando um endredon e combrindo ela.
Anny: Er.. - virando pra o lado e dormindo novamente.
Alfonso: Bom sono princesa - dado um beijo na testa dela e saindo do quarto.


 


 



Alfonso escreveu um bilheite e deixou na mesinha perto de Anny,falando que tinha que da uma sainda,mas que logo voltava,e a Taty iria lhe fazer compania.


 


 



Poncho chega na boate


 


 



Christian: E ai, cara. - comprimentado o amigo - É sinceramente pensei que não fosse mais aparecer aqui ?
Poncho: E ae. - me sentei em um banco que estava por ali - É como se diz quem é vivo sempre a aparece.
Paulo: Fala parceiro. - se sentou também - É pensei que tinha esquecido dos amigos né ?
Christian: Por que esta com essa cara de poucos amigos em ?
Poncho: Como sempre a minha mãe .
Paulo: Mãe é um caso serio mesmo,a minha tambem anda sempre pegando no meu pé,mas como se diz mãe é mãe né ?
Christian: O pior que o Paulo tem toda razão,mas eu já devo imaginar o por que esta assim.


 


 



Poncho: É isso mesmo que voce esta imaginando,minha mãe ela acha que eu mi principtei terminando com a Brenda.
Paulo: Cara,mas estava na cara que a Brenda não é mulher pra voce.
Christian: Isso é verdade,o Paulo tem toda razão,sem falar que ela nunca foi com nossa cara.
Poncho: Valeu mesmo !
Paulo: Sinto muito,mas agora preciso ir - se levantado - Mas a noite eu apareço.
Christian: É bom mesmo,por que eu irei precisar de sua ajuda .
Poncho: Acho que vou ver logo esses livros,por que tenho que voltar logo pra casa. - indo pra o escritorio.
Christian: E eu posso saber por que o Alfonso Herrera,esta tão apressado assim ? - indo atras dele.


 


 



Poncho: Acho que voce ira saber hoje a noite.
Christian: Não mim diz que voce já esta pensado em colocar outra garota no lugar da Brenda.
Poncho: Isso voce tera que descobrir sozinho,por que agora eu irei analisar os livros e voltar pra casa - praticamente expulsando o Christian do escritorio.


 


 


jessica_ponny_steerey:  Eu sei disso minha querida,mas a Anny não sabe que ele não esta mais noivo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No apartamento de Alfonso   Anny acorda e percebe que esta na cama,e fica pensado como conseguiu chega lá,ai ela se lembra que Alfonso pegou ela no colo e levou pra cama e da um sorriso,mas logo houve a campainha tocar,e vai atender.     xxxx: É pensei que não fosse abrir nunca essa porta - se jogando praticamente em cima de Anny.Anny ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais