Fanfics Brasil - Anny chega do SHOPPING e encontra com Poncho ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny chega do SHOPPING e encontra com Poncho

14 visualizações Denunciar


Poncho,pegou um vinho,e depois colocou em uma taça e levou até os lábios, fechando os olhos seguidamente. Céus! Como amava aquele sabor adocicado e delicioso.Ficou ali por alguns minutos,depois levantou - se de sua cadeira e finalmente saiu do seu escritório, dando de cara com Anny,que pelo que parecia acabara de chegar.


 


 


Poncho: Olá - ele falou, franzindo o cenho - Onde estava?
Anny: No Shopping ! - um pouco sem jeito - Sabe como é sua irmã - olhando pra ele - Ela disse que tinha que mim apresentar o shopping. - sorrindo - E acabou mim fazendo comprar! - ela sorriu, erguendo as sacolas.


 



Poncho: Ah! - ele limitou-se a dizer - Como conheço a Taty,e nenhuma mulher resiste ao shopping.
Anny: Há não! - se sentado no sofa - Pois voce pode tirar essas suas palavras por que eu não prentedia comprar nada,a sua irmã que ficou mim infernizado,e ela que escolheu tudo. - colocando as duas sacolas de lado. - Conferso que achei um ambiente bonito.


 



Poncho: Desculpa ! - se sentado perto dela - Eu quiz dizer que todas as pessoas adora ir ao shopping,ainda mais quando quer se distrair.
Anny: Pois acho que se eu morasse aqui,não iria mim adaptar a isso não,por que somente alguns horinhas que fiquei la com a Taty,ja estava mim enjoado.


 



Poncho: É voce é a primeira mulher que eu converso que não se sentiu bem ao shopping.
Anny: Eu prefiro ficar em casa,ler um bom livro,quem sabe até ver um bom filme na TV.
Poncho: Conferso pra voce que tambem não sou muito de shopping não,apenas vou quando é necessario mesmo.
Anny: Vou guardar essas sacolas no quarto - se levantado - E venho preparar algo pra comer.


 



Poncho: Não precisa se preoculpar,meu pai já se encarregou de tudo,e a Rosa vai trazer o nosso Almoço.
Anny: Eu não quero da tabalho,ja basta que estou aqui no seu apartamento.
Poncho: Anny - olhando pra ela - Voce sabe que não é trabalho nenhum.
Anny: Mesmo assim, - saindo da sala.


 


 



Terminou de tomar o vinho, deixou a taça em cima de uma mesinha na sala e foi até o quarto.


 


 



Na boate


 



Sabrina que era irmã de Paulo,as vezes ia ajuda -lo na boate junto com o Christian,mas ela sempre foi louca por Alfonso,mas nunca teve coragem de chegar nele,por que o Alfonso namorava a Brenda.


 


 


 



Sabrina estava quieta em seu canto quando Christian chegou bem próximo a ela, para fofocar:


 



Christian: Agora é confirmado, Alfonso Herrera não esta mais com a Brenda-chata! –
Sabrina: O quê? – disse deixando de lado seus pensamentos - Como que é ? - sem acreditar.
Christian: Eu disse que Alfonso Herrera está solteiríssimo.
Sabrina: O quê? – disse não acreditando nem no conteúdo da notícia, e nem em quem estava falando-lhe. - Voce tem certeza disso ?
Christian: Meu Deus! está surda ou o quê? Se eu falar mais alto certas pessoas vão escutar!
Sabrina: Eu não estou surda, eu só não sei o porque você está dizendo isso pra mim!- se fazendo de vítima.
Christian: Sabrina não se faça de vítima,por que eu e todo mundo sabe que voce é caidinha pelo Alfonso,e só não chegou nele ainda por que ele estava namorando a Brenda,que todo mundo considera a tal.


 



Sabrina: Voce só pode esta louco - saindo com raiva,mas que o fundo adorou saber da notícia.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na casa de Brenda       Depois que o pai de Brenda cancelou o jantar,ela decidiu ficar em casa,ainda mais depois que Alfonso deu um fora nela,então ela foi pra o quarto,e ligou pra mãe.       Brenda: Oi, mãe. - deitada na cama.Beatriz: Você sabe como eu fiquei preocupada com você? Você não me ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais