Fanfics Brasil - Anny nada disse sobre o presente ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny nada disse sobre o presente

274 visualizações Denunciar


Dulce: O que viemos fazer aqui ?


Anny: E por que este local esta vazio? - olhando pra o galpão.
Marta: Aqui como voces duas estão vendo é um ponto comercial.
Helena: Meninas este é o presente de voces,como as duas se esforçaram muito pra ganhar o presente eu resolvir comprar este local pra dar pra voces duas.
Dulce: Mamãe o que vamos fazer com este lugar ?
Helena: O que voces duas quizerem minha filha.


 


 


Anny ficou analizando o local,e reparou tudo que tinha ao redor.


Helena: Anny voce não falou nada sobre o presente ?


Dulce:É anny o que voce ta achando disso? - olhando pra amiga.
Anny:Eu gostei do presente? - sorrindo .
Dulce:O que? gostou de que anny? pois se nao tem nada aqui? - olhando pra amiga.


 


Anny:Dulce voce nao ta entendendo o que a madrinha ta fazendo. - olhando pra madrinha.
Helena:Tambem acho que ela ainda nao entendeu nao anny. - sendo sincera.
Dulce:Eu nao sei o que nos duas vamos fazer com este galpao vazio e ainda por cima no meio do centro da cidade.


 


 


Anny: Dulce pois eu já sei o que nós duas iremos fazer com o nosso presente.
Dulce: O que entao em anny?
Anny: Uma loja? - virando pra conferir o presente melhor.
Dulce:Como?


 



Anny: Isso mesmo amiga - indo até ela - Sera que voce não ver que a madrinha esta dado uma oportunidade de crescermos com os nossos proprios pés?
Helena: Até que fim alguem que entenda o que eu quiz fazer ao da esse presente pra voces duas.
Dulce: Mas mae como nós vamos crescer com nossos proprios pés se nao temos dinheiro pra nada?


 


Anny: Isso é verdade,e a Dulce tem toda razão madrinha,por que concerteza iremos gastar uma grana preta aqui.


Marta: Ai que eu entro na historia. O lugar ja esta no nome de voces duas,e dona Helena vai reforma o local como voces duas quizer e vai ajudar a fazer o que quizer,em meias palavras ela entra com o dinheiro e voces duas com o trabalho.
Helena:Isto mesmo que a Marta disse meninas.


 


Helena tava triste por que parecia que dulce nao tinha agradado na ideia.


 



Dulce: Mae,agente aceita isto mas com uma condiçao?
Anny: Anny qual condiçao Dulce que nem eu to sabendo disso?
Helena: É minha filha qual?
Dulce: Que depois que tiver dado lucro agente lhe pague tudo que gastar no lugar.


 


Anny: Ufa! ate que fim voce deu uma dentro em? - sorrindo.
Dulce: Anny eu nao sou tao burra assim,e ja tenho grandes planos pra este lugar?
Helena: Nao se esqueça que o lugar é das duas viu? e eu aceito sim as condicoes.


 


Dulce:Entao vamso entrar que eu quero ver o tamanho desse local.
Anny:Eu tambem.


Helena ficou mais aliviada,por que ela não sabia se a Dulce realmente iria gostar do presente,mas a Dulce acabou surpreendedo ela.


 


 


vverg: Acho que voce não acertou não,mas poderia ser mesmo um carro,é já passou 5 anos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Elas entram no galpão e perceberam que o local era muito grande mesmo.   Marta: Voces duas tem 2 dias pra decidir o que vao fazer aqui e mim passar tudo que descidiram tah?         Dulce: Ponde deixar. Anny: E nós duas iremos conversar direito sobre o que iremos colocar aqui. Helena: Entao agora vamos que eu vou deixar voces e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais