Fanfics Brasil - Mãe e Filha ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Mãe e Filha

17 visualizações Denunciar


Na casa de Brenda


 


 


 


Depois que o pai de Brenda cancelou o jantar,ela decidiu ficar em casa,ainda mais depois que Alfonso deu um fora nela,então ela foi pra o quarto,e ligou pra mãe.


 


 


 


Brenda: Oi, mãe. - deitada na cama.
Beatriz: Você sabe como eu fiquei preocupada com você? Você não me deu uma ligação desde que chegou de viagem!
Brenda: Isso é porque eu cheguei de viagem apenas tem 3 dias. Não precisa ficar paranóica, eu sei me cuidar.
Beatriz: Não importa! Eu fico neurótica com essas suas missões, Brenda! Oh, Deus, você não poderia ter feito uma faculdade de arquitetura, direito, engenharia...? Mas não voce simplesmente decidiu esquecer os estudo,por isso que agora fica ai sem fazer nada.
Brenda: Mãe, eu estou bem. - falei calma -
Beatriz: Sim, eu sei! E então, você e o Alfonso já se encontaram ?


 


 



Brenda: Engraçado você me perguntar isso, não era voce que não queria nem ouvir falar no nome dele ?


Beatriz: Isso era quando ele não queria nada com a vida,mas agora que descobrir que ele esta progredito,eu estou torcendo pra voces casarem logo.


 


 



Brenda: Quer dizer que agora o Alfonso é um otimo partido né ?
Beatriz: Isso quer dizer que ele é a pessoa certa pra poder te sustentar,por que na realidade é isso que ele ira fazer.
Brenda: Eu já deixei bem claro que não preciso de ninguem pra mim sustentar.
Beatriz: Porem isso era quando o seu pai podia fazer seus caprichos,por que agora eu fiquei sabendo que ele não tem mais nada,que perdeu tudo.


 


 



Brenda: Meu pai esta fazendo de tudo pra poder conseguir recuperar o que perdeu.
Beatriz: Brenda deixa de se iludir,por que eu já estou por dentro de tudo,e fiquei sabendo que seu pai esta preste a perder até o apartamento que voces estão morando.
Brenda: Ele ira achar uma solução.
Beatriz: Pois a unica solução que eu vejo agora é o casamento seu com o Alfonso,por que ele tem bens,e pode muito em te dá essa vida de boemia que voce vive.
Brenda: Pois eu sinto muito,mas o Alfonso terminou tudo comigo ontem.


 


 


 



Beatriz: O que ? - sem acreditar - Voce só pode esta de brincadeira né ?
Brenda: Não,ontem ele fez um jantar na casa dele e acabou terminando tudo.
Beatriz: Bem que eu te avisei pra voce dá mais atenção pra ele,mas não,voce falou que ele era louco por voce.


 


 


 


 



Brenda: Mas era,porem eu nunca pensei que ele iria ser capaz de fazer uma coisa dessa,ainda mais terminar comigo.
Beatriz: Pois voce trate de conseguir conquista -lo novamente,por que ele é a unica salvação da nossa família.
Brenda: Voce e meu pai só pensa em dinheiro. - desligando o celular.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Taty estava no seu quarto quando sua mãe entra no quarto.     Fernanda: Tatiana Herrera ! - chamando atenção de Taty- Voce ira mim dizer por qual motivo o Poncho terminou com a Brenda.Taty: Eu ? - balançando a cabeça - Eu não sei de nada,acho que a senhora deveria perguntar isso pra o próprio,por que somente ele i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais