Fanfics Brasil - Christian e Alfonso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Christian e Alfonso

297 visualizações Denunciar


Christian depois que deixaram as meninas na mesa seguiu pra o escritorio aonde Alfonso estava.


Christian: Vai ficar enfunado dentro desse escritório mesmo ? - entrnado sem bater na porta.
Alfonso: Chrsitian sua mãe não he deu educação não é ? - olhando pra o amigo -
Christian: Deixa de ser chato Poncho - se sentando na cadeira que estava enfrente a ele .
Alfonso: Como esta o movimento hoje - olhando uma pagina do livro de contabilidade.
Christian: Eu simplesmente tenho que lhe agradecer,por que depois que voce desmarcou o seu noivado que aconteceria hoje,a casa esta cheia - rindo.
Alfonso: Que bom! - pegando sua carteira e a chave do carro.
Christian: Pra onde voce vai ? - se levantado .
Alfonso: Vou pra minha casa,tenho certeza que voce e o pessoal consegue tomar conta de tudo sozinhos.
Christian: Enquanto isso é verdade,mas pensei que voce fosse ficar mais um pouco aqui.


 



Alfonso: Não estou pra clima de festa - saindo e Christian atras falando.
Christian: Eu tenho certeza que depois que eu te mostrar uma pessoa voce não vai querer ir.
Alfonso: É seria amigo - olhando pra ele - Eu não quero ficar aqui,nesse momento quero poder ficar no meu canto.
Christian: Mesmo depois de saber que a sua amada se encontra aqui - rindo.
Alfonso: Anahí ? - olhando pra ele .


 


 



Christian: Eu acho que só tem essa né ? - gargalhando.
Alfonso: Christian deixa de ser mentiroso.
Christian: Olha ali - mostrando a mesa que Anny e Maite estava sentada conversando.
Alfonso: É ela mesma - rindo.
Christian: Alfonso eu acho melhor voce tirar essa cara de bobo,por que já esta dado na cara que voce quer ela.
Alfonso: Deixa de ser besta - rindo - Eu disse pra voce que a Anny é linda e ai achou o que ?


 


 



Christian: Dessa vez acho que voce não escolheu com seu dedo podre. - rindo - Por que a garota mim pareceu super gente boa.
Alfonso: Ela é ! - olhando - Isso ninguem pode negar que a Anny é super simpatica.
Christian: Eu acho melhor ir tirar a Maite de lá,e voce aproveita pra poder chegar nela. - saindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Taty e Anny estava conversando animadamente. Christian: Minha querida Taty! - olhando pra ela - Eu preciso conversar com voce - olhando pra Anny - Pro mento que não irei demorar.Taty: Tudo bem! - olhando pra Anny - Anny voce mim espera aqui,promento voltar logo . Anny: Não se preoculpe!       Assim que Christian saiu da mesa com Taty, A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais