Fanfics Brasil - Alfonso vai até Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso vai até Anny

350 visualizações Denunciar


Taty e Anny estava conversando animadamente.


Christian: Minha querida Taty! - olhando pra ela - Eu preciso conversar com voce - olhando pra Anny - Pro mento que não irei demorar.
Taty: Tudo bem! - olhando pra Anny - Anny voce mim espera aqui,promento voltar logo .
Anny: Não se preoculpe!


 


 


 


Assim que Christian saiu da mesa com Taty, Alfonso foi até ela.


 


 


Alfonso: A bela dama esta sozinha ? - Alfonso perguntou assim que chegou perto dela .
Anny: Não! - se virando e vendo Alfonso parando - Quer dizer estava - rindo - Mas acho que acabei de encontrar uma pessoa .
Alfonso: Alfonso Herrera e o nome da bela dama ? - Poncho perguntou fazendo Anny sorrir baixinho.
Anny: Anny Portilla - respondeu ainda sorrindo - Esta acompanhado ? - perguntou um pouco atrevida.


 


 



Alfonso: Não mais ! - se aproximando mais de Anny - Voce mim concederia a uma dança ? - erguendo a mão .
Anny: Claro! - Anny pegou na mão de Alfonso aonde ele levou ela para a pista de dança aonde estava tocando uma musica um pouco lenta.


Alfonso: Desculpe pela brincadeira - colocando uma mecha da franja de Anny que estava sobre os seus olhos,atrás de sua orelha .


 


 



Anny: Vocé é sempre assim incrivel ? - sorrindo.
Alfonso: Somente com as pessoas que eu quero - fazendo ambos rirem.

Assim que terminaram de dançar eles seguriram para a mesa aonde Anny e Taty estava sentadas.


 


 



Alfonso: Voce quer alguma coisa ? - olhando pra ela .
Anny: Não,estou bem.
Alfonso: Mesmo voce não querendo nada eu vou pedir algo - chamando o garçon - Diego tras pra mim dois suco de Laranja e algo pra beliscar.
Diego: É pra já - saindo no meio do povo.
Anny: Eu não sabia que iria lhe encontrar aqui - olhando pra ele -
Alfonso: Até mesmo nessa enorme cidade nos encontramos né ?
Anny: Acho que sua irmã colocaria um ovo se eu não viese com ela nesse boate.


 



Alfonso: E ai o que esta achando ?
Anny: Eu estou amando,realmente a boate é linda! - olhando ao redor .
Alfonso: Isso é por que voce só esta vendo o salão aqui - se levantado - Venha comigo .
Anny: Pra onde ? - se levantado tambem!
Alfonso: Pormeto que voce não vai se arrepender.
Anny: Se a Maite chegar aqui e não mim encontrar - sendo interropida por Alfonso.


 



Alfonso: Não se preoculpe,eu que pedir o Christian pra poder tirar a minha irmã de perto de voce,uma hora dessa ela já sabe que voce esta comigo.
Anny: Se é assim eu vou - ajeitando o vestido .
Alfonso: Vamos apenas da um volta pela boate - segurando na mão de Anny e saindo os dois juntos.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Sabrina que estava no lado oposto não estava acreditando que mal Alfonso tinha saindo de um casamento e agora já estaa dado trela pra quela garota que ela nem nunca tinha visto na boate .     Renata: Eu pensei que o Alfonso não estivesse na cidade - tambem vendo ele sair de mãos dada com a garota.Sabrina: Quem te falou isso ? - olhand ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais