Fanfics Brasil - Alfonso beija Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso beija Anny

278 visualizações Denunciar


Alfonso: Anny - percebendo que ela estava com vergonha do que a Taty falou - Não liga pra Taty não - segurando na mão dela e levando ela pra se sentar no sofa - A Taty as vezes passa dos limites mesmo.
Anny: Tudo bem! - sem jeito .
Alfonso: Eu queria lhe pedir desculpa por nao ter lhe comunicado sobre a minha vinda pra casa de meus pais.
Anny: Sem problema nenhum Poncho .


 


 


Alfonso: Anny - percebendo que ela estava com vergonha do que a Taty falou - Não liga pra Taty não - indo até ela e segurando em sua mão e trasendo ela pra se sentar no sofa - Eu queria aproveitar que estamos aqui sozinho e lhe pedir desculpa por não ter lhe falado sobre minha viagem. - fazendo uma careta.
Anny: Tudo bem! - balançando a cabeça. - Voce é livre e pode fazer o que desejar.


 


 



Alfonso: Por mais que voce tenha razão em falar que eu sou livre pra fazer o que eu desejar,mas mesmo assim eu mim sentir no dever de avisar a minha amiga que eu sempre considerei,até antes de conhecer,mas não panejei nada - ainda segurando a mão dela - Eu queria muito ter falando com voce,mas foi tudo rapido que infelismente não deu tempo mesmo.
Anny: Sem problemas nenhum - virando o rosto.
Alfonso: Anny - segurando no rosto dela - Voce é tão diferente das pessoas que eu conheço,voce tem um jeito incrivel de encantar as pessoas - Anny olhou pra Alfonso de um jeito encomodada e desfez o sorriso.


 



Anny: Jura? - perguntou olhando pra ele.
Alfonso: Juro! - Ele simplesmente disse e puxou ela pra unir os seus lábios,e assim se tocaram de um jeito tão carinhoso,a sensação era muito boa apesar dele ja ter dado um beijo nela antes. Mas esse era diferente,era doce mais ao mesmo tempo era algo quente.


 



Anny narrando


 



Alfonso colocou as minhas mãos em seu pescoço e mim puxou pra cima dele,coisa que eu fui rapidamente e continuamos nos beijando quando eu mim afastei dele assustada .


 


 


jessica_ponny_steerey: Realmente foi um pequeno erro meu,mas ja concertei....E obrigada por tudo quero ver muitos comentarios.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Ta tudo bem ? - Poncho perguntou e Anny saiu de cima dele e se sentou no sofa novamente.Anny: Agente não pode fazer isso - Anny disse arrumando o seu vestido. -Alfonso: Por que ? - Perguntei e ela olhou pra mim.   Anny: Por que o nosso relacionamento é profissional,eu trabalho pra voce - Ela disse e Alfonso começou a rir.Alfonso: Isso n&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais