Fanfics Brasil - Alfonso fala tudo pra Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso fala tudo pra Anny

363 visualizações Denunciar


Alfonso: Ta tudo bem ? - Poncho perguntou e Anny saiu de cima dele e se sentou no sofa novamente.
Anny: Agente não pode fazer isso - Anny disse arrumando o seu vestido. -
Alfonso: Por que ? - Perguntei e ela olhou pra mim.


 



Anny: Por que o nosso relacionamento é profissional,eu trabalho pra voce - Ela disse e Alfonso começou a rir.
Alfonso: Isso não enfluencia em nada - ainda rindo e olhando pra ela.
Anny: E sem falar que voce esta quase noivo !


 



Alfonso: Não estou mais - revelando a verdade.
Anny: Eu pensei que voce - sendo interropido por Alfonso.
Alfonso: Eu imaginei mesmo que voce iria pensar que eu vim pra cidade pra ficar noivo .
Anny: Realmente foi o que eu pensei mesmo - sendo sincera com ele.


 



Alfonso: Eu resolvir sair da cidade sem falar nada pra ninguem,por que realmente eu pracisava chegar aqui o mais rapido possiel,e justamente por isso que não falei com voce,por que eu tinha presa de resolver a minha situação com a Brenda.
Anny: Continua - olhando pra ele.


 


 


Alfonso contou tudo pra Anny,desde o momento que ele chegou no apartamento dos pais. Ele apenas não falou que o pai da Brenda estava tentando usar ele pra salvar os negocios .


 


 



Anny: Eu sinto muito - olhando pra ele.
Alfonso: Pois não sinta - rindo - Por que eu tambem não to sentindo nada.
Anny: Poncho! - repreendedo ele - Mesmo que voce não sinta nada por ela,mas voces viveram momentos bons,e ...
Alfonso: Anny - levantado - Voce é uma garota maravilhosa,mas nem todo mundo pensa assim como voce,por isso não sinta nada mesmo,e voce vai ver se tiver a oportunidade de conhecer a Brenda.


 



Anny: Pelo o que voce e a Taty fala essa garota é apenas um pouco sem estrutura familiar.
Alfonso: Isso não justifica os meios.
Anny: Mesmo assim Poncho,voce não poderia ter.. - sendo interropido novamente por Alfonso.
Alfonso: Anny meu pai descobriu que o pai da Brenda estava planejando o nosso casamento somente por que ele esta na beira da falencia,e iria mim usar pra conseguir salvar os seus negócios.


Anny: O que ? - sem acreditar.


 



Alfonso: Isso mesmo que voce ouviu,e ele estava usando a filha pra poder conseguir o que desejava.
Anny: To sem palavras - ainda parada enfrente ele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sem pensar Alfonso abraçou Anny,e assim que abraçou ela,sentiu o perfume dela,e o abraço dela era sincero,não havia mentira em nada que ela disse pra ele,a atitude de Anny quando ele disse que tinha terminado com a Brenda foi totalmente diferente do que ele imaginava,pela primeira vez ele viu alguem defender a Brenda,e olha que isso ele nunca tinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais