Fanfics Brasil - O moreno gato ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: O moreno gato

308 visualizações Denunciar


Lillian: Você sabe quem é aquele moreno lindo de morrer? - Perguntou a Paula,que até aquele momento,só conseguia achar interessante o preparo dos coquetéis pelo barman.


 



Paula afastou os olhos do barman.


 


 


Paula: De que moreno lindo você está falando? - perguntou a Lillian,
Lillian: Daquele, perto da porta. - mostrando pra Paula aonde estava o moreno.
Paula: Eu não estou vendo nenhum homem moreno .
Lillian: Oh, que droga! Ele não está mais lá! - se lamentou.
Paula: Ele deve ser realmente bonito para você ter se interessado desse jeito - Paula disse, divertida.
Lillian: Garanto que é - Ela afirmou, sem afastar os olhos da pequena multidão em busca do tal moreno. Após alguns segundos, Lillian suspirou e tomou mais um gole de seu coquitel.


 


 


Paula: Já desistiu? - Paula não tentou esconder o espanto,sabia o quanto era raro Lillian demosntrar interesse por algum homem. Mas sabia tambem que nenhum deles escapava dela quando ela resolvia investir pra valer.
Lillian: Bem, foi bom enquanto durou! - tomou outro gole da bebida.
Paula: Quem te ver falando assim,nem acredita que voce desiste de alguem assim tão facil. - olhando pra ela - A não ser que ele é casado ?
Lillian: Isso nunca foi um empecilho para mim - Acontece que ele parece esta fungindo de algo.


 



Lillian tornou a olhar a sala com os olhos e suspirar.


 


Lillian: Deus! como é lindo.
Paula: Ah, então você o encontrou! Desta vez, mostre-me. Acabei
ficando curiosa.
Lillian: Ali - mostrando - Perto da sainda. - Lillian continuou falando e suspirando,mas Paula não estava mais ouvindo,o sangue havia desaparecido do seu rosto.
Paula: Não,Não pode ser - olhando novamente pra sainda -
Lillian: Ele não é... O que houve com você, Paula ? - Lillian falou preoculpada - Está branca como um lençol!


 


 


Branca? Paula estava surpresa,por que hoje pela manhã falou com o pai de sua amiga e ele confirmou que não iria mais acontecer o jantar de noivando de Brenda,por que o noivo não poderia comparecer na cidade,e como agora Alfonso estava justamente na boate ? Paula não estava acreditando que Afonso mentiu pra sua amiga.


 


Lillian: Responda, Paula, não está se sentindo bem?


 



Paula não estava acreditando nisso,por que Alfonso estava enganando a Brenda ? Precisava sair dali! Esse foi o único pensamento que lhe ocorreu.


Paula: Eu... estou cansada -Paula falou a primeira desculpa que lhe passou pela mente. -
Lillian: Mas ainda é cedo - olhando o relógio -
Paula: Ligarei para você amanhã ou depois e combinaremos um
almoço.


 



Lillian: Mesmo assim,mas ainda é 2 horas damanha,muito cedo.
Paula: Ligarei para você, Lillian - Prometeu e começou a se afastar,
trombando com várias pessoas, sem condições de olhar para onde pisava.


 


Lillian ficou sem entender por que Paula saiu praticamente correndo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny: Poncho! Alfonso: Vamos sair daqui - ainda abraçados. Ainda abraçado com Anny,Poncho sai da boate com ela,e segue até o seu carro,abre a porta e coloca Anny sentada no banco do passageiro e ele segue pra o banco do motorista.     Anny: Para mim, é - olhando pra Poncho .Alfonso: É diferente!Anny: Isso! Sem falar que alguns ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais