Fanfics Brasil - Alfonso chama Anny pra sair do local ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso chama Anny pra sair do local

301 visualizações Denunciar


Anny: Poncho!
Alfonso: Vamos sair daqui - ainda abraçados.


Ainda abraçado com Anny,Poncho sai da boate com ela,e segue até o seu carro,abre a porta e coloca Anny sentada no banco do passageiro e ele segue pra o banco do motorista.


 


 



Anny: Para mim, é - olhando pra Poncho .
Alfonso: É diferente!
Anny: Isso! Sem falar que alguns pessoas ficaram nos olhando .
Alfonso: Não dou a mínima para o que as pessoas acha ou pensa de mim. - segurando na mão de Anny - Pouco mim importo o que irão falar .
Anny: De certa forma voce esta certo,mas elas não sabe que voce terminou o seu namoro,e tenho certeza que as pessoas deve esta pensado que sou uma vagabunda.


 



Alfonso: Anny! - colocando a mão em sua boca - Nunca mais repita isso - olhando pra ela - Voce não é nenhuma vagabunda. - Puxando Anny pra mais perto e a beijou de novo, com paixão. Amo você - disse, beijando-a mais.
Anny: Isso não é correto - segurando o rosto dele com suas mãos, não devemos... nós não podemos fazer isso.
Alfonso: Claro que podemos. - E a beijou outra vez - Não seja tão rigida! - disse, segurando- a.


 



Anny: Desculpa Poncho! - se soltado dele - Mas não consigo .
Alfonso: Eu que devo pedir desculpas pra voce - puxando Anny pra um abraço . - Agora vamos pra casa.
Anny: Sera que a Taty vai ficar brava por que não esperamos ela ?
Alfonso: Não se preoculpe com a Taty. - voltado pra o seu lugar,colocando o cinto e ligando o carro.


 


 



Enfrente o prédio aonde é o apartamento de Alfonso.


 


 



Uma ventania soprou sobre o rosto de Anny. Sua sensação foi a de ter levado um tapa. Mas nem essa horrível sensação conseguiu afastar o efeito causado pelo beijo que deu em Alfonso dentro da boate.
Anny pôs-se a tremer enquanto caminhavam pela calçada.
Alfonso: Não trouxe um casaco?- Alfonso perguntou - Está gelada! Ainda
bem que estacionei o carro bem perto.


 


 


Anny não estava conseguindo sequer pensar.



Subitamente, Anny não conseguia lembrar se trouxera ou não um
casaco à festa. Aliás, ela não estava conseguindo sequer pensar.


Anny: Tenho certeza de que você me esquentara quando chegarmos ao seu apartamento.
Alfonso: Pode ter certeza que irei fazer o que puder - abraçando com Anny e entrando no elevador.


Anny encostou a cabeça no ombro de Poncho e fechou os olhos.


Alfonso: Chegamos! - olhando pra Anny.


 



Anny: Foi tão rapido que nem percebir - sendo sincera.


 


jessica_ponny_steerey:  Paciencia amiga!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny não estava conseguindo assimilar o que estava aocntecendo com ela,mas uma coisa era certa,ela amava Alfonso,e agora que ele estava solteiro,ela iria lutar por ele como a Dulce mesmo disse. Alfonso: Esta tudo bem com voce Anny ? - Poncho perguntou e lhe apertou a mão.   Anny: Tudo! - Anny respondeu como se estivesse flutuando no ar. - Quero apenas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais