Fanfics Brasil - Anny fica com medo ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny fica com medo

428 visualizações Denunciar


Anny não estava conseguindo assimilar o que estava aocntecendo com ela,mas uma coisa era certa,ela amava Alfonso,e agora que ele estava solteiro,ela iria lutar por ele como a Dulce mesmo disse.


Alfonso: Esta tudo bem com voce Anny ? - Poncho perguntou e lhe apertou a mão.


 



Anny: Tudo! - Anny respondeu como se estivesse flutuando no ar. - Quero apenas que voce fique assim comigo .
Alfonso: É o que eu pretendo fazer - murmurou ao abrir a porta do apartamento .


 


 



Alfonso e Anny entrou no apartamento. Alfonso jogou a chave na mesinha que estava do lado da porta,e Anny se sentou no sofa.


 


 


Alfonso: Aconteceu alguma coisa ? - olhando pra Anny que estava com a cabeça encostada no sofa.- Voce parece preoculpada ?
Anny: Na verdade eu estou mesmo - olhando pra ele - É que eu morro de medo de tempestade. - revelando pra Alfonso o por que esta anciosa.
Alfonso: E pelo que percebemos lá fora,daqui a qualquer momento ira cair aquela tempestade mesmo.- levantado - Vem vamos nos deitar


 



Anny: Acho que não irei conseguir dormir até amanhecer. - sendo sincera com ele.
Alfonso: Você está? Nervosa, ? - percebendo que algo estava encomodado Anny.
Anny: Um pouco - Ela admitiu. Anny havia se sentado em uma poltrona novamente.
Alfonso: Não fique com medo - ele murmurou e afastou os cabelos de seu rosto. - Irei ficar com voce o resto da noite,e assim voce ira conseguir dormir.


 


 


Anny ainda permaneceu parada na poltrona,olhando pra Alfonso.


 


 


Alfonso: Por favor, pare de olhar para mim desse jeito! Não sou um monstro.
Anny: Desculpa! - se sentido envergonhada.
Alfonso: Voce esta dado asas a imaginação - olhando pra ela novamente - Mas se prefere fficar no quarto de visita sozinha ....


 



Anny: Não! - Anny se levantou de um salto. - Estou indo tomar um banho e tirar essa roupa.
Alfonso: Estarei no meu quarto - indo pra o quarto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny foi até o quarto e procurou algo pra vestir,mas como foi Dulce que ajudou ela a fazer a mala,ela não encontrou nada confortavel,e resolveu pegar a camisola mais decente que viu e foi pra o banheiro.     Alfonso já estava deitado quando viu Anny aparecer na porta do quarto dele.Anny ao vê -lo coberto com o lençol apenas at&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais