Fanfic: ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,
Anny foi até o quarto e procurou algo pra vestir,mas como foi Dulce que ajudou ela a fazer a mala,ela não encontrou nada confortavel,e resolveu pegar a camisola mais decente que viu e foi pra o banheiro.
Alfonso já estava deitado quando viu Anny aparecer na porta do quarto dele.
Anny ao vê -lo coberto com o lençol apenas até a cintura,Anny engoliu em seco. Ele tinha a pele bronzeada.
Seus cabelos ainda estavam úmidos do banho.
Anny: Desculpa se demorei - Anny viu uns roupas no chão ele ela foi arrumar.
Alfonso: Deixe isso ai Anny,e venha se deitar - pediu Poncho - Não adinata se preocupar em dobra -las,elas ira pra o cesto de roupas sujas. - Anny,não me obrigue a levantar e ir buscá-la - Alfonso ameaçou. Eu não estou acostumado a usar pijama e você poderia ficar constrangida!
Imediatamente Anny se deitou com tanta urgência que enroscou o pé no lençol,quase afastando-o de cima de Alfonso. Por sorte Poncho não percebeu que Anny estava vermelha como camarão,pois apagou a luz no mesmo instante que ela se deitou.
Anny ficou rígida na cama, tentando adaptar-se à escuridão,mas insistindo em olhar para a fresta de luz que entrava pela abertura da cortina. Não iria conseguir dormir,tinha certeza disso.
Alfonso: Se não for pedir demais - Alfonso murmurou - , Eu gostaria de poder ter voce perto de mim e de lhe dar um beijo antes de dormirmos.
Anny sentiu seu coração bater mais forte quando Alfonso se apoiou sobre o cotovelo e se inclinou sobre ela. Não conseguia ver seu rosto,mas sabia que ele estava sorrindo.
Alfonso: Estou pedindo demais? - ele insistiu.
Anny: Claro que não. - Ela se moveu e deitou a cabeça em seu ombro quando ele se recostou nos travesseiros e abraçou-a.
Anny ouviu Alfonso da um suspiro de satisfação antes de beijá-la na testa.
Alfonso: Este momento valeu toda a espera.
Apesar da atitude carinhosa de Alfonso, Anny ainda estava se sentindo insegura.
Alfonso: Voce esta se deixando levar novamente pela imaginação, Anny!
Anny: Desculpa! - olhando pra ele -
Alfonso: Não precisa se preoculpar com nada - abraçando ela ainda mais - Eu irei lhe respeitar.
Anny: Eu não estou preoculpada com isso - sendo sincera - É que nunca pensei que iria ficar um dia assim com voce.
Aconchegou-se ao peito dele e abraçou-o.
Anny: É tão bom dormir assim...
Alfonso: Durma, Anny!
Ela dormiu, vencida pelo cansaço.
Autor(a): annahih
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Na casa de Brenda Papai, quero falar com você. Brenda serviu-se de um pouco mais de café e sentou-se com a xícara entre asmãos, imaginando qual seria o melhor meio de abordar o que a estava preocupando. Tentara diferentes maneiras de tocar no assunto . Mas nenhuma delas deram resultado. Tavez tivesse chegado a hora de falar claro. ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 299
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33
CADE VC....
-
cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59
cade vc volta a postar por favorr
-
franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28
OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55
to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)
-
franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54
*.*
-
jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09
Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41
Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3
-
franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23
Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo
-
jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46
Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3
-
jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59
Anny se entrega logo Continua <3