Fanfics Brasil - Franco conversando com Fernanda ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Franco conversando com Fernanda

487 visualizações Denunciar


Na casa dos pais de Alfonso


 



Isa: Senhora Fernanda ? Deixo as camisas sobre a cama, ou posso guardá-las no armário?


 


 


Fernanda pensou por alguns segundos enquanto terminava o último retoque em sua bela e forte maquiagem, levantou-se mirando a jovem empregada que há mais de uma semana trabalhava em sua casa.


 


 


Fernanda: Deixe-as em cima da cama, Franco gosta de separá-las por uso. – A jovem empregada assentiu. – Isa, por favor, deixe as calças também sobre a cama, as camisetas, as bermudas e as meias podem ir para seus respectivos lugares. – Tombou a cabeça, colocando o par de brincos de pequenas pérolas em sua orelha. – Aproveite também para pedir a Rosa que prepare algo simples no almoço,acho que o Franco vem almoçar em casa,e tudo indica que o Alfonso tambem.


 



Isa: A senhora gostaria que eu limpasse o quarto agora?
Fernanda: Não. – sorriu com sinceridade, ajeitando sua aliança. – Na verdade é você quem sabe Isa, faça o que achar melhor e mais confortável, eu sairei por algumas horas e logo retornarei. – Levantou-se sobre os saltos, ajeitando seu vestido. – Não se esqueça do almoço, sim? E se precisar de alguma coisa, eu lhe deixarei meu número de celular, é só me ligar, sim? – Isa assentiu. – Bem, a loja de rosas confirmou a entrega?
Isa: Sim, senhora. – Fernanda sorriu, assentindo, pegando sua bolsa.


 



Fernanda: Ótimo, então estamos entendidas, tenha uma boa manha e diga a Rosa que se o Alfonso precisar dela no apartamento que ela pode ir a vontade.
Isa: Avisarei!


 



Fernanda: Preciso resolver uns assuntos, mas não me demorarei! – Pegou seu celular, descendo de forma apressada as longas escadas, pegando a chave do carro. E seguindo pra a garagem,assim que ela chegou na garagem o celular tocou.


 


 


Franco: Olá querida. - na empresa.
Fernanda: Bom dia querido. – sorriu, entrando no carro. – Como está sendo sua manha?
Franco: Corrida! Porem tudo esta saindo bem!
Fernanda: Ah, mas isso é maravilhoso! Eu sabia que você iria conseguir! - sorrindo - Irei resolver uns assuntos,mas antes do Almoço estarei em casa.
Franco: Eu sinceramente espero que você não se meta no termino do namoro do nosso filho.


 



Fernanda: Não precisa se preoculpar,por que eu não estou fazendo nada demais,mesmo eu sabendo que o nosso filho se preciptou em terminar tudo com a BRENDA.
Franco: Hoje teremos vistia para o Almoço.
Fernanda: E voce nem mim falou nada ? - preoculpada.
Franco: Não precisa se preoculpar,por que é apenas uma estagiaria que trabalha em um dos hoteis,ela esta na cidade pra fazer um curso.


 



Fernanda: Mesmo assim,deveria ter mim avisado.
Franco: Eu sei,porem teve o fim do namoro do Alfonso e isso fugiu de minha mete.
Fernanda: Tudo bem,irei ligar pra casa e pedir pra preparar um almoço...- sendo interropida.
Franco: Não precisa pedir pra preparar nada de grandioso,por que a moça é simples,e tenho certeza que ela ira adorar tudo que voce mandou fazer.
Fernanda: Se é assim tudo bem.
Franco: Vou passar no outro Hotel e logo seguirei pra casa.
Fernanda: Eu acho bom mesmo,por que até no domingo voce não para em casa.


 



Franco: Trabalho minha querida,mas prometo que chego logo.
Fernanda: Certo! Até mais tarde - delisgando.


Franco sorriu, afrouxando a gravata, terminando de ler rapidamente o último parágrafo do documento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No apartamento de Alfonso     Brenda estava desesperanda,a unica pessoa que poderia salvar a empresa seria o Alfonso,ela chegou na frente do apartamento dele e colocou a chave e entrou,e foi direto pra o quarto dele. Quando abriu a porta deu de cara com Alfonso dormindo tranquilamente e Anny dormindo abraçada com Alfonso.     Brenda: Eu n&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais