Fanfics Brasil - Helena entrou com o capital e as meninas com o trabalho ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Helena entrou com o capital e as meninas com o trabalho

248 visualizações Denunciar


Anny e Dulce ficaram ali pensado muito em como iria fazer,alguns detalhes que tinha que ter .


 


 


 


Depois de conversar bastante as duas foram pra casa. Quando chegaram em casa,as duas foram até Helena e falou o que descidiram e Helena adorou a ideia. E antes dos dois dias a Anny e Dulce foram no forúm e resolveram tudo e procuraram Marta pra tratar da reforma da Loja. Marta ficou encaminhada de fazer toda a parte  borocratica.


 


 


 


Helena entrou com capital,mas com o pedido das meninas que tudo seria pagado depois,a unica coisa que Helena nao iria cobrar seria a reforma do galpao que ela fazia questao de dar pra as meninas.


Anny e Dulce descidiram fazer uma pequena lojinha de bebe,pois o espaço era grande e iria reformar tudo e depois dividir em duas lojas,uma onde elas iria usar pra sua lojinha e a outra elas iria alugar pois o ponto era bom e daria um pouco de dinheiro,pois um ponto pra por uma loja no centro da cidade era de 9 mil a 13 mil por mes o aluguel.


 


 


 


 


E Helena disse que elas tava certa,anny mais dulce foi passar as ferias na fazenda,onde passaram a maioria dos dias fazendo plano pra lojinha,e descidiram que a loja iria chamar Cantinho do bebê.


 


 


E Helena ficou cuidado da reforma e tudo mais,depois que Anny e Dulce voltaram,Helena viajou  com as duas e foram fazer as compras pra lojinha. Helena conhecia muita gente  que poderia ajudar as meninas nisto,e em mercadoria compraram  60 mil,pra elas que nunca tinha feito isto era muito,mas aos poucos elas mesma iria aprender como fazer as comprar e tudo mais.


 


 


Helena contratou um pessoa pra decorar a lojinha e outra pessoa pra poder da um curso de vendas pra Anny e Dulce e assim elas começou a conhecer o espaço do comercio.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Helena tava contente com as meninas,e mais contente com isto tava os pais de anny,pois realmente teria sido uma boa ideia  ter deixando Anny ir  estudar fora.     Dentro de 6 meses a lojinha ficou pronta,Anny e Dulce fizeram a inaguraçao,pra quem nao tinha pratica no ramo ate que vendeu bem no primeiro mes,8 mil em mercadorias,e elas alugaram a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais