Fanfics Brasil - Anny enfrenta Brenda ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny enfrenta Brenda

18 visualizações Denunciar


Brenda: Aonde você pensa que vai em ? - entrando na frente de Anny - Pensou que iria abrir as pernas pra o meu homem e sair assim como se não tivesse acontecindo nada é ? - irônica.
Alfonso: Brenda você não tem nenhum direito de invadir a minha casa,e muito menos de tirar satisfação com minha convidada.
Brenda: Eu não sabia que prostituta agora é chamanda de convidada - porém ela só recebeu um tapa de Anny.


 



Anny: Esse tapa é pra você nunca mais mim referir como se eu fosse sua companheira,por que eu não sou prostituta,e meu nome é Anahí,e infelismente eu não tenho nenhum prazer em lhe conhecer. - olhando bem nos olhos dela - E meus pais mim educaram muito bem,coisa que deu pra perceber que os seus não fizeram isso.
Brenda: Dorme com meu homem e ainda quer mim da lição de moral é ? - gargalhando .
Anny: Eu não sabia que o Alfonso era propriedade sua,por que se eu soubesse teria pedido permição primeiro - sendo bem direta - Mas como eu não sabia - indo bem próximo dela - Desculpe - rindo - Prometo da próxima vez pedir sua permição antes - se virando e saindo,porem a Brenda foi pra puxar os cabelos de Anny,mas antes Alfonso pegou ela pelos braços e saiu rastando pelo corredor.


 



Alfonso: Bem feito,falou o que queria e ouviu o que não queria,mas agora fora da minha casa,e ontem eu deixei bem claro pra você que eu não tenho mais nada com você,que o nosso relacionamento acabou e não se preoculpe vou mandar trocar a chave do meu apartamento,por que assim eu posso trazer quem eu desejar pra minha casa e não ter o desprazer de ser encomodado logo cedo como aconteceu hoje .
Brenda: Você ainda fica do lado daquela garota ? Eu não posso acreditar que você terminou um relacionamento de anos por causa dessa garota,dessa menina,por que é isso que ela é !
Alfonso: Da minha vida cuido eu,por isso não se preoculpe com quem eu ando ou deixo de andar,por que eu já sou bem grandinho pra saber quais companias eu tenho que andar.


 



Brenda: Alfonso eu sou louca por você,sempre te amei,você não pode mim deixar assim,o que vou fazer da minha vida sem você ? A minha vida não tem nenhum sentido sem você ?
Alfonso: Infelismente eu não posso fazer nada,eu não sinto nada por você - abraindo a porta - E faça o favor de esquecer que eu moro aqui,por que eu irei fazer a mesma coisa com voce - colocando ela pra fora.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Na sala     Alfanso: Não foi bonito o que fez, mas adorei você ter enfrentado a Brenda. Ela é uma patricinha mimada. E teve o que mereceu.Anny: Me desculpa. - Abaixei a cabeça. Realmente eu não mim reconhecir .Alfonso: Ei - Levantou minha cabeça para olhar em meus olhos.- Te desculpar por que, menina? Anny: Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais