Fanfics Brasil - Anny e Alfonso se beija ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny e Alfonso se beija

467 visualizações Denunciar


Na sala


 


 


Alfanso: Não foi bonito o que fez, mas adorei você ter enfrentado a Brenda. Ela é uma patricinha mimada. E teve o que mereceu.
Anny: Me desculpa. - Abaixei a cabeça. Realmente eu não mim reconhecir .
Alfonso: Ei - Levantou minha cabeça para olhar em meus olhos.- Te desculpar por que, menina?
Anny: Eu não quero de forma nenhuma te dar trabalho,e trazer problemas pra você. - fiz bico.
Alfonso: E se eu falar que to adorando os problemas? - Ele riu.
Anny: Você vai estar sendo mentiroso.
Alfonso: Ainda esta muito cedo,vamos dormir mais um pouco - segurando na mão de Anny e puxando pra o quarto.


 


 


No quarto


 



Alfonso: Ei Pequena. - Aproximou-se dela, e depositou um beijo em sua bochecha.
Anny: Oi. - Fez um esforço pra sorrir.
Alfonso: Nem sei o que dizer em relação a Brenda - olhando pra ela - Ta melhor ?
Anny: Um pouco. - olhando pra ele - Você não tem culpa de nada.
Alfonso: O dia vai ser longo?
Anny: Vai.


 



Alfonso: Vai parar de ser monossílaba?
Anny: Vou. - Os dois sorriram. -
Alfonso: Deixa eu fazer o que mais tinha vontade desde quando você entrou nesse quarto ontem !


Alfonso beijou Anny,no início ela não correspondeu assustada com a atitude, mas quando caiu a ficha, a sua mão já estava em seu rosto. Quando eles pararam o beijo,se olharam nos olhos.
Anny: Não sei se isso foi certo. - Falei confusa. A sua namorada acabou de sair daqui falando horrores de nós dois.
Alfonso: Minha ex - namorada,- segurando no rosto dela - E no fundo nós dois sabemos que foi o certo a fazer,- olhando pra ela - Você é linda,uma mulher maravilhosa.
Anny: Mesmo assim não fizemos o certo.


 



Alfonso: Pode não ter sido o certo, mas nós dois sempre tivemos vontade. - Ele piscou.- Vamos nos permitir. - Ele segurou na mão de Anny - Sabemos o que sentimos um pelo outro.


 


 


Anny nunca havia reparado o rosto dele, quer dizer, não tão de perto e nem tão detalhadamente. Seus pensamentos voaram longe quando ela percebeu os desenhos que suas linhas faceais tinham. A sobrancelha desenhada, os olhos, que mesmo fechados, se encaixava perfeitamente naquele rosto, o seu nariz e finalmente a sua boca…


 



Alfonso: Anny! . - Alfonso a chamou retirando-a do seu transe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Oi. - Ela falou meio atordoada. - Não estamos fazendo certo.Alfonso: Não pense dessa forma - levantado - Vou fazer algo pra tomar café - saindo do quarto e deixando Anny sozinha com seus pensamentos.     Nesse momento Anny chegou até a cozinha e ficou olhando pra Alfonso que estava preparando o café e só entã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais