Fanfics Brasil - Anny não esta nem acreditando no que esta acontcendo ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny não esta nem acreditando no que esta acontcendo

437 visualizações Denunciar


Anny: Oi. - Ela falou meio atordoada. - Não estamos fazendo certo.
Alfonso: Não pense dessa forma - levantado - Vou fazer algo pra tomar café - saindo do quarto e deixando Anny sozinha com seus pensamentos.


 


 


Nesse momento Anny chegou até a cozinha e ficou olhando pra Alfonso que estava preparando o café e só então Alfonso percebeu a presença dela.


 


 


Anny: Desculpe! - indo até uma cadeira e se sentado - Eu não queria atrapalhar.
Alfonso: De maneira alguma você atrapalha - olhando pra ela - Estava fazendo o nosso café damanha.
Anny: Deixa eu te ajudar - levantado e indo até Alfonso,que se virou de vez


 


 


A troca de olhares foi intensa e era de se julgar, que as respirações de ambos já não eram feitas. Anny continuava com os olhos penetrados nos de Alfonso, sem nem ao menos dizerem uma palavra. Alfonso puxa Anny pela cintura e lhe beija.


 


 


São nessas horas que o ser humano não sente necessidade alguma em respirar, e era assim que Anny e Alfonso estavam se sentindo, mas como a vida é dura, e nunca é como a gente quer, eles tiveram que parar com o beijo para poder respirar. O beijo foi parado com três selinhos e uma “mordida” no lábio inferior de Anny.


 



Eles ficaram com as testas coladas após o beijo, esperando a respiração normalizar e quando isso aconteceu ambos exibiram um sorriso amplo em seus lábios.


Anny: Eu não acredito que isso tá acontecendo. - Anny falou em um sussurro.
Alfonso: Por quê? - Ele perguntou no mesmo tom.


 



Anny: Por que através de uma mensagem errada eu te conhecir,e nunca imaginaria que iria ter a oportunidade de te conhecer pessoalmente,e olha aonde estou ? - Ela colocou o dedo indicador na boca dele, o impedindo de falar. - Shh, não estraga. - Ela falou e o beijou novamente. Um beijo calmo e terno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

É muito difícil admitir, nunca lidei muito bem com meus sentimentos, mas a verdade é que eu amo o Alfonso desde a primeira vez que coloquei meus olhos nele. Alfonso: Posso saber o que passa em sua mente? - ele me pergunta sentando-se ao meu lado.Anny: Eu tava pensando na gente, no dia que nos conhecemos...Alfonso: É melhor nem cometar.   A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais