Fanfics Brasil - Alfonso revela sentimentos para Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso revela sentimentos para Anny

444 visualizações Denunciar


É muito difícil admitir, nunca lidei muito bem com meus sentimentos, mas a verdade é que eu amo o Alfonso desde a primeira vez que coloquei meus olhos nele.
Alfonso: Posso saber o que passa em sua mente? - ele me pergunta sentando-se ao meu lado.
Anny: Eu tava pensando na gente, no dia que nos conhecemos...
Alfonso: É melhor nem cometar.


 



Anny: Desde aquele dia eu tive certeza que te amava...
Ele se espanta com a minha declaração de amor inesperada mas logo em seguida posso ver um sorriso surgindo em seus lábios.


 


 


Alfonso: Anny, quando eu te vi pela primeira vez, a impreensão não foi das melhores,mas mesmo você mim tratado da forma que mim tratou eu gostei de você,e de maneira alguma eu poderia imaginar que a estagiaria que trabalhava na empresa aonde eu estava sendo o gerente poderia ser a moça que eu conversava pelo celular,e quando eu descobrir a verdade,tive a certeza que tinha encontrado uma amiga. Hoje, alguns dias depois, eu tenho a confirmação. Eu encontrei sim uma amiga, mais que isso, eu encontrei a mulher da minha vida, a pessoa que eu quero acordar e ver todos os dias, a mulher com quem eu quero dividir minhas angústias e minhas alegrias... Desculpa se eu demorei pra perceber isso.


 


 


Quando ele acabou de falar, eu já me encontrava as lágrimas...
Anny: Alfonso ... Não!- Digo me corrigindo - Poncho!... É assim que você quer ser chamado agora não é?! - Ele acena que sim com a cabeça - Obrigada por essas palavras, obrigada por estar me fazendo a mulher mais feliz do mundo!


 


 


Nesse instante já estou chorando novamente. Ele limpa delicadamente meu rosto e beija minha testa. Nos encaramos por alguns segundos e logo depois eu o beijo com todo meu amor, um beijo longo e quente. Paramos por alguns segundo para recuperar o folego e antes de recomeçarmos o beijo, Alfonso diz em meu ouvido.


 


franmarmentini:  Hum! Fico super feliz em saber que voce esta aqui comigo.


 


Ginja2011: Oi! tudo bem ?


 


jessica_ponny_steerey: Eu tambem penso da mesma forma,que a Brenda poderia morrer mesmo.


 


pradonaty: Olá,tudo bem ? Como você se chama ? Sua idade ? Eis de onde ?


Espero que esteja gostando .


 


gessicaponny2014: Oi ? Eis de onde ? Nome e idade ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso: Essa declaração que eu fiz hoje, foi a segunda melhor coisa que eu disse na vida... Ganhar um beijo desses!Anny: A segunda é?! Qual foi a primeira então? - Disse fingindo ciúmes.Alfonso: A primeira foi abrir o meu coração pra você; - olhando pra ela -   Anny: Eu estou adorando essa sua fase românti ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais