Fanfics Brasil - Alfonso conversa com Anny sobre os dois. ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso conversa com Anny sobre os dois.

18 visualizações Denunciar


Alfonso: Essa declaração que eu fiz hoje, foi a segunda melhor coisa que eu disse na vida... Ganhar um beijo desses!
Anny: A segunda é?! Qual foi a primeira então? - Disse fingindo ciúmes.
Alfonso: A primeira foi abrir o meu coração pra você; - olhando pra ela -


 



Anny: Eu estou adorando essa sua fase romântica... Sabe, ontem foi a melhor noite da minha vida... - Disse retribuindo o romantismo. - Adorei sair com você.
Alfonso: Foi a primeira de muitas, daqui em diante todos os nossos momentos serão assim: Eu e você, juntos .
Anny: Parece nome de filme,eu e você e a minha ex - namorada. - caindo na gargalhanda.
Alfonso: Qual é Anny ? Ta rindo de que? Cortou nosso clima de fofura- Disse já rindo também...


 



Anny: Sei lá Poncho, tava pensando aqui...por mais que sentimos algo um pelo outro,acho que estamos indo rapido demais.
Alfonso: A gente tem pressa pra ser feliz, é isso... - olhando pra Anny - Mesmo nos conhecendo a pouco tempo,parece que foi ontem.
Anny: O que seus pais vão pensar de mim em ? - olhando pra Alfonso. - Não quero decepcionar o senhor Franco.


 



Alfonso: Pode ter certeza que o senhor Franco vai adorar a idéia de ter você como nora,mas a minha mãe,essa pode ter certeza que vai implicar um pouco,mas isso não importa. - olhando pra Anny - O que realmente importa nesse momento é o que eu sinto por você.
Anny: É disso que tenho medo. - levantado - Você é de um mundo diferente do meu.


 



Alfonso: Anny - segurando na mão dela - Você fala de um jeito,como se fossemos de paises diferentes,mas isso não é,você é uma pessoa maravilhosa,linda,tem uma força de vontade enorme,já passou por vários obstaculos e nem por isso baixou a cabeça,esta aqui firme e forte,e nem pense em falar que somos de mundos diferentes,por que isso não importa pra mim.
Anny: Mas eu penso dessa forma,você é o meu patrão. - balaçando a cabeça. - E concerteza as pessoas vão comentar sobre isso,vai dizer que eu só quero mim aproveitar da situação,que estou com você somente por que você tem dinheiro.


 



Alfonso: Não quero que você pense mais assim,eu posso ser seu patrão,como tambem posso ser seu namorado,e o que as pessoas fala pouco importa,o que realmente importa - segurando na mão dela e levando até o coração - É o que esta ai dentro,e nem precisa dizer que eu sinto que é a mesma coisa que esta aqui dentro do meu coração.
Anny: Pode ter certeza que as pessoas vão comentar .
Alfonso: Minha linda - segurando no rosto dela - Pra mim o que as pessoas pensa ou deixa de pensar pouco mim importa,o que realmente importa nesse momento é o que estamos sentido um pelo outro. - olhando pra ela - E isso você pode ter certeza que estou sentido algo que nunca sentir,por que você é muito especial pra mim,sem falar que é uma garota determinanda e esforçada.


 



Anny: Alfonso - balançando a cabeça - Não quero mim machucar. - sendo sincera.
Alfonso: Anny - puxando ela pra se sentar em seu colo - Se depender de mim,você nunca mais saberar o que é se machucar.


Alfonso encosta a sua testa na de Anny,e mantem sua mão apertando a cintura dela.
Anny: A gente não devia estar fazendo isso - Diz com a voz rouca pelo desejo.


 


 


pradonaty: Comigo esta tudo bem graças adeus! Eu mim chamo Edla Evellyn mas pode minha chamar de Inha,ou como desejar mesmo. Sou baiana.  E não se preoculpe que você não é a unica " velha " kkk...tenho 28 anos.


 


gessicaponny2014: Novinha em ? Mas quero muitos comentarios seus e de todas as outras aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Alfonso gruda ainda mais na cintura de AnnyAlfonso: Eu sei,mas eu não consigo me segurar - falando mordendo o pescoço de Anny.Anny: Alfonso - repreende ele.Alfonso: Sabe todo esse tempo estar perto de você e não poder te tocar,te beijar,isso vem me deixando louco,e pode ter certeza que eu não penso em mais ninguem,apenas em você,&eacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais