Fanfics Brasil - Beijos e declaraçoes rola entre ambos ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Beijos e declaraçoes rola entre ambos

407 visualizações Denunciar


Alfonso gruda ainda mais na cintura de Anny
Alfonso: Eu sei,mas eu não consigo me segurar - falando mordendo o pescoço de Anny.
Anny: Alfonso - repreende ele.
Alfonso: Sabe todo esse tempo estar perto de você e não poder te tocar,te beijar,isso vem me deixando louco,e pode ter certeza que eu não penso em mais ninguem,apenas em você,é você que eu quero,eu não aguento mais isso Anny,eu quero você,apenas lhe peço uma chance para que eu possa provar a você que eu sou o cara certo pra você - falando e dado várias mordidas e chupadas no delicado pescoço de Anny.


 



Anny: Você tem certeza que é isso mesmo que você quer ? - pergunta observando Alfonso.
Alfonso: Não estou lhe entendendo Anny ? - fala confuso.
Anny: Nós dois Alfonso,eu e você,tem certeza que é isso que voce quer ? Você esta realmente disposto a tentar ? - pergunta baixinho.


 


 


Alfonso: É claro que eu estou,eu não arriscaria o que eu sinto por nada,mas e você ? Eu não quero te precionar a nada,sei muito bem a barra que você passou,por isso quero que ambas as partes esteja ciente disso,por que não adianta eu querer e você não,por que o que sinto por você é amor,isso eu não posso nem duvidar. - perguntou com um pouco de medo.
Anny: Eu só não quero me magoar,não quero passar por tudo que passei,por que eu fiquei mal,não quero mim sentir assim novamente - sussura, abaixando o rosto.
Alfonso: Não quer,e não vai! - levantado o rosto de Anny - Eu vou ser o homem que você merece,e que você precisa princesa. - lhe dado um beijo.


 



Anny: Alfonso - com um sorriso nos lábios .
Alfonso: Por mim nós passariamos o dia todo aqui - abraçando Anny - Mas infelizmente temos um almoço com meus pais.
Anny: Falando em seus pais,eu não quero que você revele pra eles sobre nós agora - disse um pouco seria.
Alfonso: Seu pedido é uma ordem meu amor - alisando o cabelo de Anny - Mas uma hora os meus pais vão acabar sabendo de tudo.
Anny: Eu sei disso,mas é que está tão recente o fim do seu namoro,e não quero que eles pense mal de mim,e nem que pense que você terminou com a sua ex - namorada por minha causa.


 



Alfonso: Tudo bem - rindo - Mas a realidade que foi isso mesmo que aconteceu,eu simplesmente não conseguia mais seguir a minha vida sem você por perto,e o fim do meu namoro vou apenas uma consequencia que a qualquer momento teria que acontecer,mas não foi somente isso,eu tambem não amava a Brenda,e o melhor a fazer é seguir o meu caminho ao lado de quem mim faz bem,e você mim faz muito bem meu amor.
Anny: Mesmo assim,eu não quero que seus pais pense que por minha causa você hoje poderia estar noivo.


 


 



Alfonso: Um noivando que minha mãe e minha ex - namorada estava programando,por que eu mesmo não estava por dentro de nada,e isso não se faz.
Anny: Pensando por esse lado é verdade .
O beijo começa lento,mas logo começa ficar urgente,porem famos interropidos pela campainha.
Campainha toca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Espero que não seja novamente sua ex - namorada. - ficando um pouco emburrada na cama.Alfonso: Não precisa se preoculpar com isso,por que eu mesmo irei da um jeito nisso - se levantado e procurando o chinelo - Volto logo - indo atender a porta.     Rosa: Bom dia meu menino - disse na porta com um sorriso lindo nos lábios.Alfonso: Bom d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais