Fanfics Brasil - Tamanha Felicidade ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Tamanha Felicidade

381 visualizações Denunciar


Anny: Espero que não seja novamente sua ex - namorada. - ficando um pouco emburrada na cama.
Alfonso: Não precisa se preoculpar com isso,por que eu mesmo irei da um jeito nisso - se levantado e procurando o chinelo - Volto logo - indo atender a porta.


 


 


Rosa: Bom dia meu menino - disse na porta com um sorriso lindo nos lábios.
Alfonso: Bom dia rosinha - abraçando ela e lhe dado um beijo .
Rosa: Posso saber qual o motivo de tamanha felicidade ? - entrando no apartamento.
Alfonso: Sim - rindo - Só de saber que não existe mais nada entre mim e a Brenda mim sinto o homem mais feliz desse mundo.
Rosa: Isso é verdade, - indo até a cozinha - E a Anny aonde esta ?
Anny: Estou aqui Rosa - saindo do quarto de Alfonso .
Rosa: Bom dia Anny! - percebendo algo no ar . - Desculpa encomoda -los,mas o senhor Franco pediu para que eu viesse ver se vocês estão precisando de alguma coisa. - olhando pra os dois que estava cada um com um sorriso maior.
Alfonso: Por em enquanto não estamos precisando de nada Rosa,mas já que você apareceu aqui,que tal fazer um café damanha daqueles que somente você sabe fazer em ? -


 



Anny: Alfonso ? - chamando atenção dele - Não precisa não Rosa,eu mesma posso fazer esse café damanha.
Rosa: Nada disso,pode deixar que eu irei fazer o café damanha pra vocês dois,por que esse é o meu trabalho - rindo.
Alfonso: Enquanto isso eu vou tomar um banho - passando por Anny e roubando um beijo dela e saindo correndo pra o quarto.
Anny: Alfonso - envergonhada.
Rosa: Se for por minha causa nem precisa ficar assim. - olhando pra Anny que estava vermelha - Desde o momento que entrei nesse apartamento que percebir a felicidade do meu menino. - rindo.
Anny: Ainda penso que o que estamos fazendo não é o certo. - se sentado no sofa.
Rosa: Minha querida ! - indo até ela - Não pense assim,por que o importante é o que vocês dois estão sentido.
Anny: Não quero que as pessoas pense que estou com o Alfonso por causa do dinheiro dele - sendo sincera.
Rosa: Minha querida - segurando na mão dela - Você não tem que pensar assim,por que o que as pessoas fala não importa,o que realmente importa é o que vocês estão sentido.
Anny: Obrigada! - abraçando Rosa - Vou tomar um banho - indo pra o quarto de hóspede.


 


 


Em outra cidade


 


 


Dany: Vamos Juh! levata essa tua bunda dai e vamos curtir.
Juh: Dany! Não estou no clima - respondo morta de cansada.
Dany: Você nunca esta no clima,desde que terminou com o Caio,sai dessa e parte pra outra,quem sabe hoje você não encontra um cara quente que te faça esquecer rapidinho aquele babaca - disse rindo.
Rafaela: Posso saber o que esta acontecendo aqui ? - diz Rafaela saindo do banho.
Dany: To tentado convencer a Juh a sair hoje,mas ta dificil - diz fazendo bico.
Rafaela: Vamos Dany vai ser legal,sem contar que vai ter vários gatos,e hoje estou afim de sair da seca - diz rindo.
Dany: Ta bom! Não tem outro jeito ? - pergunto.
Dany/Rafaela : Não! - gritaram as duas juntas.
Lara: Alguem viu a Dulce por ai ?
Dany: Ta estudando no quarto .
Lara: A Anny ligou e disse que precisa falar com ela. - disse indo em direção ao quarto aonde Dulce estava estudando.


 


 


Dulce estava deitada na cama com vários livros encima,terminando de ler um livro,quando Lara entra no quarto com o telefone na mão .
Lara: A Anny ligou,queria falar com você,e disse que vai ligar daqui a pouco - entregando o telefone pra Dulce;
Dulce: Obrigada Lara! - sentado na cama - Realmente estou preoculpada com a minha amiga.
Lara: Eu imaginei,por isso te procurei e as meninas falaram que você estava aqui.
Dulce: To terminando de ler um livro,mas essa viagem da minha amiga Anny esta mim deixando preoculpada.
Lara: Duh a Anny sabe se cuidar - sendo sincera.
Dulce: Isso é verdade,mas mesmo assim mim preoculpo com ela,mesmo sabendo que ela não esta sozinha.


 


 


 


Cassia: Olá! desculpa pela demora,mas estava andado um pouco oculpada,mas irei terminar a web,obrigada por continuar aqui.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O telefone toca.       Lara: Vou deixar vocês duas conversar a vontade. - saindo do quarto. Dulce: Alô! Anny: Dulce! Dulce: Até que enfim resolveu dá o ar da graça em senhorita Anahí? Anny: Desculpa amiga - sabendo que Dulce estava realmente falando a verdade - Mas aconteceu tantas coisas aqui.Dulce: Como assim Ann ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais