Fanfics Brasil - Uma nova armação ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Uma nova armação

374 visualizações Denunciar


O telefone toca.


 


 


 


Lara: Vou deixar vocês duas conversar a vontade. - saindo do quarto.


Dulce: Alô!
Anny: Dulce!
Dulce: Até que enfim resolveu dá o ar da graça em senhorita Anahí?
Anny: Desculpa amiga - sabendo que Dulce estava realmente falando a verdade - Mas aconteceu tantas coisas aqui.
Dulce: Como assim Anny ? - já preoculpada - O que aconteceu ?
Anny: Duh eueoponchoestamosjuntos.
Dulce: Anny o que você falou ? - sem entender;
Anny: Eu e o Alfonso estamos juntos.
Dulce: O que ? - sem acreditar - Como isso aconteceu ?
Anny: É uma longa história,mas como sei que você não vai mim deixar em paz se eu não lhe contar.
Dulce: Ainda bem que você mim conhece muito bem . - rindo.


 


 


Anny contou tudo pra Dulce,com os minimos detalhes;


 


 


Dulce: Se eu não estivesse ouvindo tudo isso de você, juro que não acreditaria mesmo.
Anny: Conferso que ainda não estou acreitando,mas estou feliz.
Dulce: Amiga se você esta feliz isso que importa,e viva esse momento,por que quando estamos ao lado da pessoa que amamos é tudo maravilhoso.
Anny: Amiga agora tenho que desligar,por que o Alfonso esta mim aguardado pra ir almoçar na casa dos pais.
Dulce: Aproveita tudo amiga,e viva a vida você merece.
Anny: Obrigada! - desligando.


Brenda sai do apartamento de Alfonso transtornada,ela não estava acreditando que o Alfonso,tinha trocado ela por outra,ela poderia imaginar qualquer coisa menos isso,por mais que ela nunca gostou dele de verdade,mas ele sempre dizia ser apaixonando por ela,e quando é agora já se encontra com outra e ainda por cima no seu próprio apartamento.


 


 



Na casa de Brenda


 


 


Brenda entrou no seu apartamento fora de si,além de todas as dificuldades que sua família estava passando,ela tinha que conviver com o fim de um relacionamento que parecia nunca acabar,e sem falar que o Alfonso trocou ela por outra.


 


 


 


Brenda: Se o Alfonso esta pensado que isso vai ficar assim ele esta super enganado.
Breno: Não sabia que você falava sozinha - Olhando pra filha que estava na sala - E ai ? - Olhando pra ela.
Brenda: E ai o que? – franzi a testa, sem ânimo.
Breno: Você saiu daqui tão decidida,quero saber o que rolou entre você e o Alfonso . - Sendo interropido .
Brenda: Nem continua a falar porque eu sei o que ta pensando, eu não voltei com ele.
Breno: Como assim você não voltou com ele em ? - Nervoso - Os dias estão passando e a qualquer momento iremos ter que nos mudar daqui.
Brenda: Eu sei disso,mas as coisas não saiu como eu queria - Andado de um lado pra o outro - O Alfonso ele não quer mim ver nem pintada de ouro.
Breno: Você é uma mulher,sabe como seduzir um homem,por que não tentou levar ele pra cama em ?
Brenda: E você acha que eu não estava com essa idéia na cabeça ? - Olhando pra o pai ;
Breno: O que aconteceu pra te fazer mudar de idéia assim ?


 


 



Brenda: Eu ainda tinha a chave do apartamento dele,então eu abrir e entrei,pensei em pega -lo na cama,mas acabei tento uma grande surpresa,quando abrir a porta do quarto dele,e ele não estava sozinho.
Breno: O que ? - Sem acreditar - Não mim diz que ele te trocou por outra ?
Brenda: Tinha uma vagabunda na cama dele.
Breno: Isso não poderia ter acontecido - Andado de um lado pra outro - O Alfonso é o unico que pode nos ajudar.
Brenda: Eu sei que não poderia acontecer,mas aconteceu,e sem falar que a vagabunda ainda mim humilhou na frente dele.
Breno: E você fez o que ?
Brenda: Eu comecei a brigar com ele,e ofender a vadia,você queria que eu fizesse o que em ? - Olhando pra ele -


 


 



Breno: Se fizesse de vítima,a unica coisa que iria resolver era isso,fazesse um maior escanda -lo,mostrasse pra todos desse prédio que o Alfonso estava lhe traindo.
Brenda: E ser chamada de chifruda por todo prédio ?
Breno: Não ser chamada de chifruda e sim de coitadinha.
Brenda: E isso iria adiantar em que ? - Sem entender aonde o pai queria chegar.
Breno: Isso iria nos render uma boa pensão.
Brenda: Como assim ? - Sem compreender.
Breno: Nós iriamos entrar na justiça e alegar que o Alfonso te traiu e iriamos ter testemunhas o bastante pra poder ganhar essa causa e assim a justiça iria obrigar ele a lhe pagar uma boa pensão por causa que ele te iludiu.
Brenda: Como eu não pensei nisso - Levando a mão na cabeça.
Breno: Agora e tarde,temos que pensar em outra forma de conseguir o apoio da família.
Brenda: E como iremos fazer isso ?
Breno: Você vai procurar a Fernanda e contrar tudo que você viu hoje no apartamento do Alfonso,vai se fazer de vítima,e ganhar o apoio dela.
Brenda: Isso é fácil.


 


 



Breno: Espero que pelo menos isso você consiga fazer certo.
Brenda: Vou tomar um banho e irei agora mesmo falar com ela.
Breno: Nem precisa tomar banho,você tem que mostrar que esta desesperanda mesmo,que esta com raiva,se sentido traida.
Brenda: Certo.
Breno: E ver se dessa fez faz a coisa certa.
Brenda: Pode deixar - saindo do apartamento dela.


 


 


jessica_ponny_steerey: Oi minha querida,fico super feliz em saber que vcs não mim abandonou. Obrigada..


 


cassia:  Infelismente tinha sumido um pouco,mas já estou de volta.


 


franmarmentini♥♥: Saudades!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fernanda estava terminando de se arrumar no quarto quando ouviu a campainha tocar,como a Rosa estava no apartamento do Alfonso,ela mesmo foi atender. Quando ela abriu a porta Brenda se atirou em seus braços.     Eu abraçei a Paixão, a pequena chorava muito, era doloroso de se ver. Ela desmaiou e eu a peguei no colo, gritando por um mé ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais