Fanfics Brasil - Drama puro ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Drama puro

393 visualizações Denunciar



Fernanda estava terminando de se arrumar no quarto quando ouviu a campainha tocar,como a Rosa estava no apartamento do Alfonso,ela mesmo foi atender.


Quando ela abriu a porta Brenda se atirou em seus braços.


 


 


Eu abraçei a Paixão, a pequena chorava muito, era doloroso de se ver. Ela desmaiou e eu a peguei no colo, gritando por um médico. Medicaram ela e a colocaram numa maca, fiquei a fitando ela, até que ela acordou. Com a mão na cabeça, se sentou na maca.


 


 


Fernanda: Brenda ... — Ela disse, quase como um sussurro.
Brenda: Fernanda me diz qu tudo isso que esta acontecendo comigo é apenas um pesadelo,por favor - Abraçanda com a Feranda e chorando.
Fernanda: Calma minha queria - Alisando o cabelo de Brenda - Eu estou aqui com você minha querida - Acariciando os cabelos dela - O Alfonso vai cair na real e perceber que foi um erro ter terminando com você.
Brenda: Eu não vou suportar tudo isso - Sendo levanda por Fernanda até o sofa.
Fernanda: Brenda - Olhando pra ela - Você é uma garota linda,e tenho certeza que o meu filho já esta arrependido de ter terminado com você.
Brenda: Não tenha tanta certeza assim - Limpado as lagrimas - Hoje pela manha eu queria fazer uma surpresa pra o Alfonso, e como ainda tinha a chave do apartamento dele,levantei bem cedo e fui lá,mas quem teve uma grande surpresa foi eu.


 


 



Fernanda: Como assim ? - Sem entender o que Brenda estava falando.
Brenda: Quando eu entrei no quarto dele,encontrei o Alfonso com outra na cama - Chorando .
Fernanda: O que ? - Levantando de uma vez - Como assim o Alfonso estava com outra na cama ?
Brenda: Isso mesmo,eu mim sentir humilhada,por isso que ele terminou comigo,por causa da vagabunda que estava na cama dele.
Fernanda: Você deve esta enganada - Olhando pra Brenda .
Brenda: Não estou enganada,eu vi com os meus próprios olhos,e sem falar que ela mim agrediu.
Fernanda: Isso não pode ser verdade - Só ai lembrou que Franco tinha avisado sobre uma secretária.
Brenda: Eu tambem queria que isso não fosse verdade,mas é,o Alfonso mim trocou por outra.


 



Fernanda: Minha querida - Abraçando ela - Você vai pra casa,que eu mesma irei conversar com o meu filho - Olhando pra ela - E te peço desculpa e que você não leve isso em consideração,por que tenho certeza que é apenas uma aventura que ira passar rápido.
Brenda: Eu amo tanto o seu filho - Chorando.
Fernanda: Por isso que te peço que você não faça nada,por que eu mesma irei tirar essa história a limpo,e tem prometo que essa moça vai sair da vida do meu filho,antes mesmo de entrar.
Brenda: Obrigada - Abraçando Fernanda - A senhora nem imagina como eu amo o Alfonso.


 


 



Fernanda: Claro que eu imagino Brenda,e é por isso que vou lhe ajudar pra poder você ficar com o Alfonso,você é a mulher ideal pra ele.
Brenda: Obrigada!
Fernanda: Quer que eu lhe acompanho até seu apartamento ?
Brenda: Não precisa,já estou mim sentido melhor.
Fernanda: Se precisar sabe que pode contar comigo.
Brenda: Pode deixar - Levantado e indo embora.


 


 



Brenda saiu com um sorriso maravilhoso do apartamento dos pais de Alfonso.


Assim que ela entrou em seu apartamento.


 


 


Breno: E ai como foi ?
Brenda: A Fernanda caiu direitinho,ela pensa que estou sofrendo muito por causa do fim do meu relacionamento com o Alfonso,e ainda ficou pior quando falei que ele estava com uma vagabunda no apartamento dele.
Breno: Pelo menos isso saiu certo,agora temos que esperar .
Brenda: Como assim esperar,pensei que o senhor tinha algo em mente.
Breno: E tenho mesmo,mas só iremos usar depois que a Fernanda falar com o Alfonso.


 



Brenda: Sera que ele vai voltar pra mim depois que conversar com a Fernanda ?
Breno: Se eu bem conheço a fernanda,ela vai fazer o filho dela reatar o namoro de vocês.
Brenda: Tomara que o senhor esteja certo,por que não quero ser chamada de chifruda. - Indo pra o quarto dela.


 


 


franmarmentini: Oi amigah,poem idiota nisso,ele pensa que a mãe de Alfonso pode fazer algo pra ajudar a filha ficar novamente com o filho dela.


 


jessica_ponny_steerey: Oi querida,eu sei que estou em falta com vocês,mas prometo reconpensar .


 


cassia: Oi,perdão,estou aqui e vou postar um pouco mais.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  No apartamento de Alfonso   No quarto         Anny olhou novamento no espelho,estava se sentido bem,a blusa era composta como Dulce tinha lhe ensinando a usar,e o short combinava perfeitamente com a blusa. Anny prendeu o cabelo em um coque alto frouxo,a maquiagem estava leve,por mais que ela estava se sentido bem,ela tinha certeza qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais