Fanfics Brasil - Valeu apena esperar ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Valeu apena esperar

28 visualizações Denunciar


 


No apartamento de Alfonso


 


No quarto


 


 


Roupa de Anny


 


 


Anny olhou novamento no espelho,estava se sentido bem,a blusa era composta como Dulce tinha lhe ensinando a usar,e o short combinava perfeitamente com a blusa. Anny prendeu o cabelo em um coque alto frouxo,a maquiagem estava leve,por mais que ela estava se sentido bem,ela tinha certeza que seria um dia puxado.
Anny respirou fundo pela última vez e sai do quarto indo em direção a sala aonde Alfonso estava lhe esperando.


 


 


Alfonso estava encostado na porta quando Anny entrou na sala.


 


 



Alfonso: Finalmente, hein madame? - Olhando pra Anny.
Anny: Eu demorei tanto assim?
Alfonso: Não - Olhando pra o relógio - Só uma hora e meia - Zombando.
Anny: Fala sério - Olhando pra ele - Nem é pra tanto.
Alfonso: Mas conferso que valeu apena esperar esse tanto.
Anny: Não sabia o que usar - Fazendo uma careta.
Alfonso: Você esta linda - Indo até ela - Não é nada em especial,apenas um almoço com meus pais.
Anny: Mesmo assim,eu tenho que esta apresentavel.
Alfonso: Por mim,você esta mais do que apresentavel,você esta linda,maravilhosa.


 


 



Anny: Um pouco nervosa,mas seja o que Deus quizer. -
Alfonso: Então vamos ? - Dado a mão pra Anny poder segura -la.
Anny: Poncho ? - Olhando pra ele - Eu acho melhor não,não quero criar uma má empreensão pra os seus pais.
Alfonso: Tudo bem - Olhando pra ela - Você tem razão,mesmo eu não concordado com isso.
Anny: Não quero que seus pais pense que você terminou seu namoro por minha causa.


 


 



Alfonso: Meu pai jamais ira pensar isso de você Anny - Olhando pra ela .
Anny: Mesmo assim,eu já não mim sinto bem ficando aqui em seu apartamento,ainda mais depois do que aconteceu hoje aqui.
Alfonso: Enquanto isso você não precisa se preoculpar - Beijando a mão dela - Eu pedir a Rosa pra mandar o chaveiro trocar a fechadura da porta,não quero que a Brenda nos surpreenda novamente.


 


 



Anny: Sinto como se eu estivesse invadido sua vida,como se eu estivesse causando uma discordia entre vocês.
Alfonso: Não sinta assim,por que você não esta fazendo nada disso,eu que decidir terminar tudo com a Brenda,isso foi uma decisão minha,algo que eu já deveria ter decidido a tempo.
Anny: Mesmo assim,não mim sinto bem.
Alfonso: Não precisa se preoculpar com isso - Dado um beijo na testa dela - Vamos.
Anny: Vamos - Saindo.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No apartamento dos pais de Alfonso     Fernanda não estava gostando nem um pouco do que ficou sabendo por Brenda,e acabou entendendo por que o Alfonso resolveu terminar o namoro com a Brenda,por que ele estava traindo a namorada com a tal estagiaria,secretária o seja o que fosse.     Franco: Posso saber no que você esta pensado ? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais