Fanfics Brasil - Almoço na casa dos pais de Alfonso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Almoço na casa dos pais de Alfonso

18 visualizações Denunciar


No apartamento dos pais de Alfonso


 


 


Fernanda não estava gostando nem um pouco do que ficou sabendo por Brenda,e acabou entendendo por que o Alfonso resolveu terminar o namoro com a Brenda,por que ele estava traindo a namorada com a tal estagiaria,secretária o seja o que fosse.


 


 


Franco: Posso saber no que você esta pensado ? - Saindo já arrumando do banheiro .
Fernanda: Ainda não mim conformei que o nosso filho terminou o namoro com a Brenda.
Franco: Fernanda eu não quero que você se entrometa na vida pessoal do nosso filho,ele tem todo direito de namorar que quizer,e se ele resolveu terminar o relacionamento com a filha do Breno,é por que ele não gosta dela.
Fernanda: Você fala como se soubesse de alguma coisa ? - Olhando pra ele.
Franco: O que eu sei - Olhando pra ela - Você tambem sabe,que o Alfonso não quer de forma alguma ter compromisso com a Brenda,e pela primeira vez na minha vida eu vou ficar do lado do nosso filho. - Sendo sincero.


 


 



Fernanda: Sera que você vai apoiar ele se ele chegar pra você e falar que esta namorando uma secretária ? - Jogando verde.
Franco: Não importa com quem ele vai namorar,o importante mesmo é ele se sentir feliz.
Fernanda: Tudo bem - Olhando no espelho - Não vou mais falar nada,por enquanto vou ficar na minha.
Franco: Quero almoçar em paz,e espero que você trate a Anahí bem.
Fernanda: Não precisa se preoculpar que irei trata -la como ela merece.


 


 


 


 


 



 


 


Alfonso e Anny chega na casa dos pais de Alfonso.


 


 



Alfonso: Anny - chamando atenção dela - Você quer beber alguma coisa ? - Ele pergunta a Anny,querendo quebrar o silencio que se formou entre eles.


Anny: Não,obrigada - Balançando a cabeça.
Alfonso: Anny você não precisa ficar nervosa - Segurando na mão dela - Meu pai você já conhece,sabe como ele é,e minha mãe - Virou o olho - Ela é um pouco na dela,mas é uma ótima pessoa.
Anny: Você falando assim,até fico calma - Piscando pra ele .
Alfonso: Você não precisa se parecer com ninguem,é só demostrar o que você realmente é que tudo ira sair bem.
Taty: Não precisa se preoculpar Anny - Entrando na sala - Somente por que você vai almoçar aqui em casa hoje,eu irei ficar aqui.


 


 



Anny: Assim mim sinto um pouco melhor - Indo até Taty e abraçando ela. - Não que ao lado do seu irmão eu não mim sinta bem,mas é que conferso que estou mim sentido um peixe fora dágua.
Alfonso: Não precisa se explicar - abraçando ela de lado - Se depender de mim você vai se inturmar rapidamente.
Franco: O Alfonso tem toda razão - Entrando na sala ao lado de Fernanda.
Taty: Estavamos aqui justamente comentando sobre isso com a Anny. - Olhando pra mãe .


 



Alfonso: Anahí essa é minha mãe Fernanda.
Any: Muito prazer senhora Fernanda .
Fernanda: O prazer é todo meu - Olhando de cima em baixo pra Anny - E não precisa mim chamar de senhora Anahí,apenas Fernanda. - Séria.
Any: Não estou acostumanda ser chamada de Anahí - Dado meia risada.
Franco: Todos no Hotel chama de Anny - Olhando pra esposa.
Fernanda: Tudo bem - seca.
Taty: Vamos nos sentar - mostrando o sofa.


 


 



Franco: Anny esta preparada pra começar o curso amanhã?
Anny: Conferso que estou um pouco anciosa pra começar,mas fora isso esta tudo certo.
Fernanda: Por qual motivo você resolveu ser estágiaria na nossa empresa ?
Anny: Pra ser sincera - Olhando pra Fernanda - No momento estava precisando de um estagio,por que faço faculdade de administração,e estou terminando,por isso precisava de estagiar,e como surgiu a oportunidade na empresa,resolvir agarrar com unhas e dentes. - Rindo.
Alfonso: Fernanda - Olhando pra mãe - A Anny é social com a Dulce Maria,em uma loja de confecçoes.
Fernanda: Então além de estagiar na empresa,você também é uma micro empresária ?
Any: Micro ? - Olhou pra Fernanda e depois pra Franco - Não posso chamar de micro empresaria,mas estou fazendo o possivel,e o impossivel pra crescer proficionalmente.


 


 



Franco: Fê a Anny é a filhanda da Helena.
Fernanda: Quer dizer que você é afilhanda da minha amiga Helena ?
Anny: Eu nao sabia que a madrinha era sua amiga, - Olhando pra Fernanda.
Fernanda: Antes de construir o Hotel na cidade,eu estive uns dias na casa de Helena e não encontrei com você lá.
Anny: Concerteza eu estava na fazenda visitando os meus pais, - respirando fundo - Sempre que tenho férias vou visita -los.
Franco: Não sabia que seus pais morava na fazenda Anny.
Anny: Meus pais toma conta da fazenda da madrinha,faz mais de 30 anos.
Taty: Vocês estão fazendo um interrogatoria é ? - Tentado c0rtar a conversa.
Franco: Anny pesso perdão.


 


 



Anny: Não tem problema algum,por que tenho orgulho de falar de onde eu vim,das minhas origens. - Percebendo que a mãe de Alfonso não gostou nem um pouco de saber que ela é filha dos caseiros da fazenda da sua amiga.
Alfonso: Se todo mundo fosse como você Anny - Olhando pra sua mãe - Pode ter certeza que o mundo seria melhor,e tambem as pessoas cresceria mais.
Taty: O Poncho tem razão,por que você é uma guerreira,além de estudar,lutar por seu futuro,ainda trabalha no hotel e cuida da sua loja,eu tiro o meu chapéu pra você;
Anny: Taty,assim você vai mim deixar sem graça;
Rosa entra na sala pra avisar que o Almoço esta servido.


 


 


 


Fernanda: Vamos almoçar - levanta - E sai na frente de todos.
Taty: Anny não se preoculpe com nossa mãe,por que ela é assim mesmo,e você esta se saindo super bem - rindo.
Alfonso: Você esta se saindo muito bem - olhando pra Anny.
Anny: Estou super nervosa,ainda mais quando a mãe de vocês mim olha meio atravessada,isso mim deixa sem jeito. - rindo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  O Almoço na casa dos pais de Alfonso foi normal,apensar da mãe de Alfonso fazer várias perguntas pra Anny.   A Tarde no apartamento de Alfonso.   Anny narrando: Assim que eu e Alfonso estavamos dentro do seu apartamento,ele segurou em minha cintura puxando meu corpo contra o seu,colando seus lábios nos meus.Sua lingua invadi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais