Fanfics Brasil - Perdedo o folego ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Perdedo o folego

435 visualizações Denunciar


 


O Almoço na casa dos pais de Alfonso foi normal,apensar da mãe de Alfonso fazer várias perguntas pra Anny.


 


A Tarde no apartamento de Alfonso.


 


Anny narrando:



Assim que eu e Alfonso estavamos dentro do seu apartamento,ele segurou em minha cintura puxando meu corpo contra o seu,colando seus lábios nos meus.
Sua lingua invadiu minha boca sem pedir permissão. Sua mão subiu até o meu rosto segurando - o e afastando o meu cabelo. Eu queria dizer alguma coisa,mas eu não tinha forças para afasta -lo. Eu queria que aquele momento congelasse e ele não parasse nunca mais de mim beijar,mas em breve precisariamos de folego. Segurei em seu pescoço o trazendo ainda mais para perto de mim,tentando acalmar a fome e o desejo que subia dentro de mim com apenas um beijo,mas nós dois sabiamos que isso não era o bastante. Alfonso sugou a minha ligua e eu gemi. Dexei que ele explorasse minha boca,uma mistura de gosto de sabores. Quando Alfonso interrompeu o beijo em busca de folego,mesmo sem folego eu queria mais,eu não queria de forma alguma parar.


 


 



Ficamos nos encarando,ainda não acreditando no que tinhamos acabado de fazer. Nós nos entregamos a fome de um beijo no meio da sala e com a porta aberta,dado a possibilidade de qualquer pessoa ver o que estava acontecendo ali dentro. Coloquei minhas mãos em seu peito e desviei meus olhos dos tentadores,tentado mim concentrar em alguma coisa que não fosse ele,que não fosse o seu cheiro. Mas quando tentei me afastar ele me puxou mas uma vez contra seu corpo chamando a minha atenção.


 



Eu estava envergonhada,não sei por que! Mas eu estava me sentido estupida e queria muito que um buraco me engolisse inteira naquele momento. Eu o queria,mas ao mesmo tempo estava com medo de me machucar novamente,de me deixar levar e ele me humilhar como o meu ex - namorado fez. Fechei meus olhos e tentei me concentrar,mas aqueles sentimentos estava me sufocando.


 


 


Quando senti sua respiração em meu pescoço e sua barba roçar em meu ouvido.


 


 


Alfonso: Nem adianta tentar fugir de mim - Olhando pra ela - Por que tanto eu como você sabemos o que desejamos,e eu nesse momento desejo você. - Suas palavras eram carregadas com verdades.
Anny: Nós estamos confudido as coisas. - Sendo clara.
Alfonso: Anny nós dois precisamos conversar - Ele disse olhando pra Anny.
Anny: Preciso tomar um banho - Olhando pra ele - Tirar essa roupa .
Alfonso: Tudo bem - Ainda olhando pra ele - Mas não irei sair daqui.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No banheiro     Amarrei o meu cabelo em um coque alto para não molhar e tomei um banho quente para relaxar. Mas na verdade eu estava anciosa demais para relaxar,meu corpo ainda estava em chamas com as lembranças do beijo na sala e a água quente estava diminuindo o calor,mas o que mas estava mim preoculpado era o que Alfonso queria falar comi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais