Fanfics Brasil - Anny vai ate o quarto de Alfonso ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny vai ate o quarto de Alfonso

436 visualizações Denunciar



No banheiro


 


 


Amarrei o meu cabelo em um coque alto para não molhar e tomei um banho quente para relaxar. Mas na verdade eu estava anciosa demais para relaxar,meu corpo ainda estava em chamas com as lembranças do beijo na sala e a água quente estava diminuindo o calor,mas o que mas estava mim preoculpado era o que Alfonso queria falar comigo. Logico que tinhamos varias coisas para esclarecermos,mas nada de tão importante assim.


 


 


Terminei meu banho e tirei toda a maquiagem,pensei em fazer outra,mas apenas optei por um rimel e um brilho labial. Coloquei um vestidinho a qual eu havia separado e fui a procura de alfonso.


 


 


Anny: Alfonso - Chamei seu nome pelo apartamento mas nada de responder. Fui até a sala e encontrei a mesma vazia. Voltei minha atenção para o corredor. Mordi meu labio e pensei em um milhão de motivos para sentar no sofa e não ir até o quarto de Alfonso,mas como sempre fui uma teimosa e ignorei meu subconciente,fui em direção a porta do quarto de Alfonso.


 


 


Assim que abrir a porta um cheiro masculino misturado com sabonete invadiu o meu nariz.


Anny: Alfonso ? - Chamei seu nome,mas não tive resposta. Estava a ponto de me virar e sair quando escutei a porta ao meu lado ser destrancada e ao mesmo tempo aberta.


Alfonso saiu do banheiro com apenas uma toalha amarrada em sua cintura. Engoli em seco entando não encarar aquele peitoral perfeito e ainda molhando do banho. Mas era mas forte do que eu,eu não conseguia desviar meus olhos daquela perfeição. Sim,eu estava completamene hipnotizada por ele.


 


 


Anny: Hãm...eu. - As palavras fugiram da minha garganta enaquanto eu sentia meu corpo inteiro corar.
Alfonso: Não precisa ficar corada desse jeito - Disse em um sussuro.
Anny: Desculpa por entrar em seu quarto sem bater,mas procurei por você na sala e não encontrei,então pensei que poderia ta aqui no quarto. - Toda sem jeito.
Alfonso: Linda! - Alfonso subiu sua mão até a minha nuca e soltou meu cabelo que ainda estava preso,deixando- o cair sobre meus ombros.
Anny: Alfonso.... - Sussurei seu nome.


 


 


Alfonso: Shiu. Estou ficando louco por você Anny - Suas palavras me atingiu,exitando cada celula do meu corpo.


Quando eu ia abrir a minha boca para falar alguma coisa,ele me calou com um beijo. Alfonso sugou meu labio onferior devagar,sem desviar seus olhos dos meus.
Alfonso: Anny apenas aproveita.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eu sorrir de lado. Por mais errado que fosse,ele tinha toda razão,nós dois estavamos muito envolvindo um com o outro.     Seus olhos brilhavam com puro desejo. Minha respiração estava acelerada que eu não conseguia pensar em mas nada,a não ser em Alfonso a minha frente.     Fechei meus olhos e deixei que meu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais