Fanfics Brasil - Anny vai ate o quarto de Alfonso l ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Anny vai ate o quarto de Alfonso l

26 visualizações Denunciar


Eu sorrir de lado. Por mais errado que fosse,ele tinha toda razão,nós dois estavamos muito envolvindo um com o outro.


 


 


Seus olhos brilhavam com puro desejo. Minha respiração estava acelerada que eu não conseguia pensar em mas nada,a não ser em Alfonso a minha frente.


 


 


Fechei meus olhos e deixei que meus sentidos me dominassem. Alfonso se aproximou devar,como se tivesse memorizando cada detalhe do meu rosto. Eu sabia que eu iria corar se eu abrisse meus olhos e o encontrasse me encarando. Passei a língua por meus lábios devagar e o escutei soltar um gruinho,mas parecido com um gemido.


 


Eu quis pular de felicidade em saber que um simples gesto meu o afetava tanto,quanto ele me afetava. Quando sentir algo quente em meus lábios,eu sabia muito bem o que era,eu estava sentindo o hálito fresco de pasta de dente quando Alfonso colocou sua língua por entre meus lábios devagar,fazendo com que meus mamilos ficasse duros igual pedra. E dessa vez foi a minha vez de gemer. Não pude conter foi mais forte do que eu.


 


 


Alfonso ficou brincando com sua língua por entre meus lábios,me deixando completamente escitada,levando a minha imaginação muito além,deixando que eu imaginasse como seria se essa língua tambem passasse por meu sexo.


 


 


 


Já no limite. Abri meus olhos devagar,e o encontrei me levando para a beira da cama. Mas imediatamente sentir que ainda não estava preparada pra tal ato,mesmo sabendo que eu estava apaixonanda por Alfonso,mas não poderia ser daquele jeito e muito menos ali no apartamento dele e no quarto dele,eu não iria sentir bem.


 


 


Anny: Desculpe - Me afastei de Alfonso - Eu não deveria ter entrando em seu quarto. - Sem jeito.
Alfonso: Eu que lhe peço desculpa Anny - Segurando na mão de Anny - Acabei forçando a barra com você.
Anny: Irei lhe esperar na sala - Saindo do quarto de Alfonso.


 


jessica_ponny_steerey: Tenha paciencia minha querida,que não é somente você que deseja matar a Brenda não.


 


franmarmentini♥♥: Sera que ela vai resistir a esse amor?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na sala   Anny saiu do quarto de Alfonso,sem acreditar no que tinha acontecindo lá.   Alfonso Narrando.   Alfonso terminou de se vestir e foi pra sala.   Na sala   Anny estava sentada no sofa   Alfonso: Anny - indo até ela - Eu não consigo tirar você da minha cabeça - Segurando na mão dela - D ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais