Fanfics Brasil - Alfonso se declara para Anny ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Alfonso se declara para Anny

439 visualizações Denunciar


Na sala


 


Anny saiu do quarto de Alfonso,sem acreditar no que tinha acontecindo lá.


 


Alfonso Narrando.


 


Alfonso terminou de se vestir e foi pra sala.


 


Na sala


 


Anny estava sentada no sofa


 


Alfonso: Anny - indo até ela - Eu não consigo tirar você da minha cabeça - Segurando na mão dela - Desde o momento que te encontrei pela primeira vez,até mesmo antes de saber que você era aquela garota que trocava mensagens comigo eu já pensava em você.
Anny: Alfonso ...
Alfonso: Não deixa eu terminar - Ele suspirou - Eu demorei a descobrir e principalmente aceitar o que eu estava sentido por você. Eu só ficava repetindo em minha cabeça,ela é apenas uma amiga. Mas quando te conhecir,e você mim mostrou a mulher maravilhosa que você é,merda eu fiquei desorientado. Fiquei com ciúmes do seu ex - namorado,só de pensar - Respirando - Nem quero pensar nisso. E só de pensar que não somente eu lhe desejava,isso mim encomoda e muito. Eu conferso que desejo socar cada homem que passa por você,cada homem que faça um elogiu a você. Mas isso é inevitável,por que você tem uma beleza extaordinaria,e leva a todos admirarem - Engoliu seco - Então eu coloquei uma coisa na minha cabeça - Olhando pra ela - E acredite que quando coloco alguma coisa na cabeça,dificilmente eu desisto do que eu quero. E eu quero você,por isso sair sem avisar que estava vindo pra minha cidade,por que eu queria terminar primeiramente com a Brenda,por que meu coração é todo seu,e eu não poderia ficar empurrado o problema com a barriga.


 



Anny: Nem sei o que dizer - Sem jeito.
Alfonso: Anny ficar perto de você sem poder te tocar,te beijar e sabendo o quanto bom é... pode ter certeza que é uma verdadeira tortura para mim. Por mais que eu estava namorando,quase de noivando marcado como minha mãe mesma fala,mas não conseguia tirar você dos meus pensamentos. - Olhando pra Anny - Pode acreditar isso é estranho pra mim,por que eu nunca sentir algo tão grandioso como o que eu sinto por você. Eu não consigo parar de te olhar,te admirar,de te desejar - Olhando Anny de cima a baixo e engoliu seco.
Anny: O destino me deu uma bela surpresa,por que o que você acabou de falar,é justamente o que eu estou sentido em respeito a você.
Alfonso: Anny sei que nesse momento você ainda esta confusa em relação a muita coisa,e principalmente com tudo o que eu acabei de falar para você;


 


 


Anny: Sim,um pouco - Soltando um longo suspiro e sorrindo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny narrando:   Alfonso sorriu de lado e me olhou atentamente. Como se analisasse o meu estado ou estivesse pedindo permissão para fazer alguma coisa. Eu simplesmente o encarei de volta esperando que ele continuasse,aquele silêncio estava matando eu queria muito abrir minha boca e poder dizer algo que realmente valesse a pena. Eu queria responder algo si ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais