Fanfics Brasil - Um pedido repetino ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Um pedido repetino

420 visualizações Denunciar


Anny narrando:


 


Alfonso sorriu de lado e me olhou atentamente. Como se analisasse o meu estado ou estivesse pedindo permissão para fazer alguma coisa. Eu simplesmente o encarei de volta esperando que ele continuasse,aquele silêncio estava matando eu queria muito abrir minha boca e poder dizer algo que realmente valesse a pena. Eu queria responder algo sinceramente e não por influência desse sentimento reprimido que sempre me deixava confusa.
Mas quando eu ia abrir a boca para dizer algo,Alfonso desviou o olhar. Como se tivesse tomando coragem para algo,ele respeirou fundo e deixou o sofá,se ajoelhou a minha frente.


 


 


Senti meu coração bater tão forte que meu peito doía,minha boca estava seca e eu podia sentir meus pulmões implorando por um pouco de oxigênio. Mas era inevitável eu não conseguir parar para respirar.


 


 


Alfonso estava em minha frente,com seus cabelos escuro e despojado do jeito que ele sempre usava,seu rosto com aquela pequena barba rente ao rosto que o deixava ainda mas sexy,seu peito subindo e descendo tão rapidamente quando o meu. Ele passou a língua levemente por seus lábios e sacou de seu bolso uma pequena caixinha de um veludo vermelho.


 


 


Impossivel não se surpreender com o que estava por vim. Eu nunca poderia esperar tal coisa,principalmente nesse momento.


Alfonso puxou um pequeno fôlego e disse.


 


 


Alfonso: Anny,sei que é cedo demais,apesar de nos conhecermos a algum tempo por mensagem,e quando nos conhecermos pessoalmente eu não fui muito gentil co você... - Ele suspirou,claramente nervoso. Alfonso ergueu o olhar,olhando direntamente para os meus olhos. Sei o quanto eu mereço um não,posso esta mim preciptando,mas o destino nos uniu,e deus fez com que aquela mensagem fosse desviada e assim tivemos a oportunidade de nos conhecer melhor,e conferso que mim encantei por você - Ele abriu a pequena caixinha revelando um lindo solitário - Mas eu desejo verdadeiramente um sim .


 


 


Sei que ainda temos muito para conhecermos um ao outro,mas gostaria que você mim permitisse fazer isso ao seu lado,e me deixasse eu provar a cada dia o quanto eu estou louco por você.
Anny: Alfonso - seu nome não passava de um sussurro em meus lábios.
Alfonso: Anny deixa eu te mostrar o quanto feliz eu posso fazer você. - Olhando pra Anny - Anny você aceita namorar comigo ?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Naquele minuto em que aquelas palavras saíram de sua boca,eu sentir meu coração parar de bater. Eu não conseguia reunir em um só sentimento tudo o que eu estava sentido naquele momento,felicidade,amor,surpresa,desespero,medo...Eu estava uma verdadeira confusão.     Mordi o lábio levemente.     Alfonso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais