Fanfics Brasil - Uma surpresa ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: Uma surpresa

435 visualizações Denunciar


Antes que eu pudesse responder, ele me beijou, e devo admitir que esse beijo foi esperando por mim a muito tempo,por que antes do Carlos Henrique for embora,Taty era louca por ele.



Taty narrando:


 


 


Ele apertava minha cintura com força e envolvi minhas mãos no seu cabelo, puxando-o. Ficamos nessa por não sei quantos minutos, ele foi parando entre selinhos, eu o olhei sem reação. Ele logo deu aquele sorriso prepotente.


Carlos : Eu falei que você queria outra coisa.


 


 


Só ai que eu fui me dar conta da besteira que eu tinha feito.
Taty : Olha aqui, quem me beijou foi você, eu não fiz nada.
Carlos : Aé ? então porque você tá sentada no meu colo ainda ?


Eu levantei rapidamente.


 


 


Taty : Seu ogro.


Sai sem falar mais nada, fui direto para o corredor e ainda ouvir ele dar risada.


 


 


Entrei no meu quarto e bati a porta com tudo fazendo um barulho enorme, me joguei na cama e comecei a bater a minha camiseta no travesseiro. BURRA, RETARDADA, MONGA, IDIOTA, BURRA DE NOVO, eu não parava de repetir isso pra mim mesma. Meu, o que esse garoto tem ? não, o que EU tenho ? como eu fui ceder a um capricho daquele retardado mental ? ele me irrita mas ao mesmo tempo consegue que eu fique vulnerável quando ele chega perto. Por que logo agora que eu estava disposta a esquece -lo de vez,ele foi aparecer novamente ?


 


 


Carlos Henrique foi até a casa de Alfonso


 


 


Alfonso abriu a porta de sua casa e quase caiu para trás,ele não tava acreditando que o seu companheiro de faculdade estava de volta.


 


 


Alfonso: Que novidade é essa em ?– ele me cumprimentou –
Carlos : Fala brother. - Dado um abraço em Alfonso.
Alfonso: Não estava esperando você aqui. - mostrado o sofa para ele se sentar.
Carlos : Queria realmente fazer uma surpresa pra todos .
Alfonso: E quanto tempo vai ficar na cidade ?
Carlos : É meu caro amigo - Rindo - Dessa vez eu vim pra ficar.


 


 



Alfonso: Sério ? - Sem acreditar - E o seu pai o que esta pensado disso ?
Carlos : No começo o coroa não gostou muito da idéia não,mas como ele acabou de abrir uma filiar aqui na cidade,e como tinha que ter alguem de confiança aqui,ele resolveu ceder e mim mandar de volta .
Alfonso: Quer dizer que dessa vez é pra ficar mesmo ? - Rindo.
Carlos : Graças adeus sim - Rindo junto - Não estava mais aguentando morar em um lugar que não conheço ninguem,e pode ter certeza nunca iria me sentir bem lá,e você ainda com a casa de shows ?


 



Alfonso: É Carlos,depois que você saiu daqui,as coisas mudaram completamente,agora eu sou o Gerente de um dos Hoteis de meu pai,e estou trabalhando duro mesmo.
Carlos : Não posso acreditar que o Franco realmente conseguiu isso - Rindo - É por que te colocar para trabalhar nos negocios da família é algo grandioso mesmo.


 



Alfonso: Nem mim fale - Rindo de si mesmo - Mas o Chriatian ainda é meu sócio e toma conta da casa de show pra mim,e consigo administrar tudo.
Carlos : Cara tenho uma saudade enorme dos tempos que saimos eu,você e o Christian para balada.
Alfonso: Tempos bons que não volta mais. - Recordado.
Carlos : E a Brenda como anda o namoro de vocês? - Fazendo careta.


 


 


Quando Alfonso ia falar,Anny aparece na sala com o celular na mão.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anny: Poncho ! - Entando na sala e percebendo que tinha visita - Desculpe !Alfonso: Carlos - Levantado e indo até Anny - Essa é Anahí minha namorada,e Anny esse é Carlos Henrique um grande amigo meu desde o tempo da faculdade.Carlos : Muito prazer - Olhando pra Anny.Anny: Pode mim chamar de Anny - Um pouco tímida.Carlos : Pode mim chamar de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais