Fanfics Brasil - No aniversario de Dulce ela gaha uma grande presente ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: No aniversario de Dulce ela gaha uma grande presente

258 visualizações Denunciar


O aniversario de Dulce estava próximo,e seu pai ligou pra perguntar se ela iria fazer alguma festa. Dulce que sempre gostou de festa abriu mão da sua festa e pediu pra seu pai um apartamento pra ela,seu pai nao entendeu o que ela queria fazer com isto,mas mandou ela olhar o que lhe agradace que ele lhe daria de presente.


 


 


 


Dulce olhou varios apartamentos,mas nenhum lhe agradava até encontrar um que era o que desejava,não tão luxuoso,mas confortavel,e depois avisou o pai que tinha encontrado um que lhe agradava muito.


 


 


O pai de Dulce mandou o dinheiro pra mãe dela que comprou o apartamente e colocou no nome de Dulce. Foi um presente muito caro,mas pra o pai de Dulce não,por que o pai dela era socio de um empreda e exportação pra fora do pais.


 


 


Dulce comprou o apartamento,onde tinha uma sala,uma varanda,3 quartos ambos todos com banheiro e uma cozinha,e a area de servico. E com a parte que ela ganhava na lojinha nossa ela mobiliou o apartamento.


 


 


Porem Anny tambem ajudou,por que Dulce convidou Anny pra morar com ela. Helena no começo nao gostou da ideia,pois anny tava sobre sua responsabilidade,mas ela nao era mais uma criança e sim uma adulta,pois anny ia fazer 18 anos tambem  e permitiu que ela fosse morar juntas no apartamento,mas com a condiçao de nao falar pra seus pais sobre a mudança de casa de anny.


 


 


 


 


vverg:Isso mesmo a Helena acreditou que elas poderia sim chegar em algum lugar,e concerteza elas ira saber usar isso pra si mesma,e alem disso não é comum ninguem investir assim,aind amais com uma quantia tão alta como foi a que ela investiu nas meninas.


 


beca: Seu pedido é uma ordem minha querida.


 


talitinha: Oi minha querida,tudo bem ? E ai voce é de onde ? Sua idade e nome ? Seja bem vinda,.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anny e Dulce tomava conta da lojinha juntas,Anny se mudou pra o apartamento  junto com Dulce e elas sempre ia visita  Helena. As duas fizeram vestibular e ambas pra administração e passaram. Dulce e Anny começaram estudar no periodo da noite,era muito dificio,pois alem de trabalhar durante o dia elas tinha que estudar muito tambem,mas aos pouco ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais