Fanfics Brasil - A volta de um amigo ♥ O destino ♥

Fanfic:  ♥ O destino ♥ | Tema: AyA,


Capítulo: A volta de um amigo

15 visualizações Denunciar


Anny: Poncho ! - Entando na sala e percebendo que tinha visita - Desculpe !
Alfonso: Carlos - Levantado e indo até Anny - Essa é Anahí minha namorada,e Anny esse é Carlos Henrique um grande amigo meu desde o tempo da faculdade.
Carlos : Muito prazer - Olhando pra Anny.
Anny: Pode mim chamar de Anny - Um pouco tímida.
Carlos : Pode mim chamar de Carlos. - Olhando pra Anny e percebendo que a Brenda agora é carta fora do baralho .


 



Alfonso: Meu amor - abraçando Anny de lado - O Carlos é um amigo de confiança,e tenho certeza que ele não vai saindo por ai falando que estamos juntos.
Carlos : Quer dizer que é segredo ? - Olhando pra Alfonso.
Anny: Por enquanto sim - Tímida .
Alfonso: Por mim não precisava guardar segredo nenhum,mas a Anny é um pouco reservada e quer fazer tudo correto,por isso iremos esperar o momento certo para contarmos a minha família.
Carlos : Entendo .
Anny: Vou fazer um lanche - Saindo para a cozinha.
Carlos : Que gata é essa em ? - Dado um tapinha nas costa de Alfonso.
Alfonso: Respeito é bom e eu gosto - Rindo - Realmente a Anny é uma gata mesmo,e sem falar que é um doce de menina,e uma ótima proficional.
Carlos : Ta apaixonando mesmo em ? - fazendo resenha da cara do amigo. - Ainda bem que a Brenda é caso passado;


 


 



Alfonso: Passado e enterrado.
Carlos : Você mais do que ninguem sabia que nem eu e nem o Christian ia com a cara dela.
Alfonso: Eu sempre soube disso,mas não queria enxegar .
Carlos : Mas parece que agora você esta no caminho certo.
Alfonso: Agora eu realmente estou no caminho certo.


 


 


Olhei uma vez pra Mayara antes de sair de lá, ela mantinha seu olhar na TV. Subi com o Caio pro quarto dele jogar vídeo game.


 


 


Acabei adormecendo, acordei era 3 horas da tarde, levantei da cama e fui tomar um banho. Liguei o chuveiro e deixei que a água quente caísse sobre o meu corpo, fiquei lá embaixo por muitos minutos, desliguei o chuveiro, coloquei meu pijama curto e fiquei jogada na cama.


 


 


Não estava mais aguentando ficar dentro do quarto,e resolvir mim arrumar e sair,ir no shopping .


 


Liguei para Ana e Fernanda minhas amigas de longa data.


 


Estava no shopping com as minhas amigas, Ana e Fernanda, até que a Ana teve a brilhante idéia de comprar a revista dessa semana, como eu sou uma ótima amiga fui com ela até a banca do shopping contrariada.


 


 


Ela pediu a revista e eu fiquei folheando as outras, tinha um placa em cima ‘ não folheie as revistas ‘ mas quem se importa ? A atendente da banca era uma velhinha, ela me olhou com uma cara não muito boa quando viu que eu estava folheando as revistas, eu dei um sorriso amarela pra ela e as coloquei no lugar. A Ana pegou a revista, olhou a capa e fez cara de surpresa.


 


 


Ana : Adivinha quem tá na capa da capricho ?
A olhei por um instante, aí a ficha caiu.
Taty : Não vai dizer que é...
Ana : Ele mesmo, Carlos Henrique.
Ela me mostrou a capa e eu fiz cara de bunda.
Taty : Nossa joga essa revista fora.


 


Ela protegeu a revista.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annahih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 299



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • franmarmentini♥ Postado em 30/04/2016 - 16:19:33

    CADE VC....

  • cassia Postado em 06/11/2015 - 15:26:59

    cade vc volta a postar por favorr

  • franmarmentini♥ Postado em 10/09/2015 - 16:12:28

    OLÁAAAAAAAAAAAAA AMORE ESTOU POSTANDO UMA FIC* TE ESPERO LÁ BJUS http://fanfics.com.br/fanfic/49177/em-nome-do-amor-anahi-e-alfonso

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 16:18:55

    to doida pra todo mundo saber do namoro de aya :)

  • franmarmentini♥♥ Postado em 07/06/2015 - 15:58:54

    *.*

  • jessica_ponny_steerey Postado em 03/06/2015 - 03:30:09

    Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 31/05/2015 - 05:50:41

    Que bom q a Anny aceitou *--* Continua <3

  • franmarmentini♥♥ Postado em 29/05/2015 - 13:37:23

    Haaaaaaaaaaaaaaaaaáaaáaaa q tudoooo

  • jessica_ponny_steerey Postado em 29/05/2015 - 01:11:46

    Poi mtolinedo o pedidodo Poncho *--* Anny aceitaaaa Continua <3

  • jessica_ponny_steerey Postado em 22/05/2015 - 03:56:59

    Anny se entrega logo Continua <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais